Becky acordou com a luz do sol invadindo o quarto.Brisas entravam pela janela ventilando o ambiente.
A diretora saiu na varanda para apreciar a bela vista do mar a sua frente.
Freen apareceu trazendo com ela, um delicioso café da manhã.
- Bom dia! diretora.
Pela primeira vez, Becky não se importava que Freen a chama-se assim.
- Bom dia! detetive.
Freen sentou-se ao lado dela e as duas tomaram café admirando a linda paisagem.
- Preciso ligar pra escola.
- Não se preocupe. Pedi a Nam para comunicar sua secretária. Você amanheceu indisposta hoje e não poderá trabalhar.
- Indisposta???
- Sim. Hoje ficaremos aqui. Sem brigas, sem agentes, sem Kirks ou comandantes. Apenas, eu, você... e...
Um beijo aconteceu.
As duas aproveitaram bem o dia.
Passearam pela pequena cidade.
Almoçaram numa das ilhas próximas.
Cercadas pela imensa beleza do mar e de um lindo céu azul que contrastava com o brilho do sol que reinava absoluto.
E foi assim, com essa paisagem maravilhosa que Freen quase contou toda a verdade a Becky.
QUASE.
- Tem uma coisa que você precisa saber, Becky.
- Também tenho algo a dizer.
Becky pegou nas mãos de Freen, olhou em seus olhos e com o nervosismo tomando de conta,
disse:- Eu não queria. Mas, eu me apaixonei por você.
- Becky...
- Deixe-me terminar. No início, foi curiosidade, não vou negar. Queria saber e sentir, como era ser tocada de uma maneira diferente. Por alguém diferente. Era algo físico. Mas a falta que você me fez quando esteve longe, eu não posso simplesmente chamar de curiosidade. Meu coração doía quando não conseguia falar com você. Se isso não é estar apaixonada, então eu não sei o que é.
Freen não estava preparada para tanta sinceridade.
A detetive estava novamente, entre a cruz e a espada.
Também sentia o mesmo.
Mas seus sentimentos estavam no começo, ainda imaturos.
- Becky, eu acho que estou começando a sentir o mesmo por você, mas...
- Mas, você não quer arriscar com alguém como eu, não é mesmo?
- Eu acho você uma pessoa surpreendente...
- Mas, não experiente.
Becky baixou a cabeça, entristecida.
Freen a abraçou.
- Não fique assim...eu...
- Eu sei que me acha muito imatura. Sei que não sou como a agente Jensen ou a Irin,...
- Não! Não faça isso. Não se compare a elas.
Freen falou, enxugando as lágrimas do rosto de Becky.
- Por que não podemos assumir o que sentimos? Eu não ligo se os outros falarem alguma coisa.
- Não é tão simples. Existem outras coisas além do que sentimos. Eu gosto de você. Tô fugindo disso a algum tempo. Você, você me fez voltar a sentir coisas que há muito tempo eu não sentia. Mas, há outros motivos, outras razões que fariam você me odiar se eu contasse e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02
FanfictionDepois de um tempo fora da cidade, a detetive Freen Sarocha está de volta ao seu antigo Distrito de Polícia. Inteligente, rebelde e sedutora, ela terá que enfrentar, além de um novo caso, sua nova chefe (que também é sua ex). • Existem 2 perfis com...