Capítulo 48

457 72 6
                                    

°•°•♡•°•°

- Freen, acorda!

Nam falava baixinho para não assustar Becky, que dormia abraçada a detetive.

- O que houve, Nam?

- Os pais da Irin estão aqui. A comandante os trouxe.

- Caramba! Por que tão cedo?

- Não é cedo, Freen. Já são quase dez da manhã.

- Vá até lá e distraia a comandante.  Ofereça um café, faça alguma coisa. Vou tomar um banho e já desço.

- Tudo bem, mas não demore.

Nam fez o papel de anfitriã, enquanto Freen estava no banho.

Mon conversava com os avós que há tempos não via.
A

Os pais de Irin estavam encantados com o quanto ela havia crescido.

Trouxeram-lhe vários presentes.

Enquanto Mon abria todos, a comandante Danvers questionava Nam sobre o paradeiro de Freen.

- Pode me dizer onde está a detetive Sarocha?

- No banho, comandante. Se recuperando da surra que pegou da Armstrong essa noite.

- Surra? O que aconteceu? Elas brigaram?

Nam olhou e sorriu cinicamente para a chefe.

- Sinceramente, não consigo entender vocês. Eu até tento, mas não sei como a Irin conseguia lidar com tanta indisciplina. Vocês deveriam ter embarcado hoje cedo.

- Dá um desconto pra ela, chefe. Não sabemos quanto tempo ficaremos fora. Nossos corpos possuem necessidades que...

- Chega! Detetive. Vá até lá e apresse a sua parceira. Nop e Nita já estão aguardando no hangar.

Depois de um banho rápido, Freen recebeu a ajuda de Nam, que levou suas coisas para o carro com a ajuda de um dos empregados de Becky.

Enquanto Mon levava o avô para conhecer o jardim, a mãe de Irin conversava com a detetive sob o olhar sempre sério da comandante Danvers.

- O tempo não mudou você, Sarocha.

- Digo o mesmo a senhora. Eu quero desejar meus sentimentos. Infelizmente, não tive como estar presente no...

- Por favor, não diga essa palavra. Eu entendo perfeitamente o motivo de não ter vindo. A comandante Danvers me explicou tudo. Quero agradecer por proteger nossa neta esse tempo todo.

- Eu morreria, mas não deixaria que nada acontecesse a Mon.

- Eu sei, minha querida. Afinal, você também é mãe dela.

- A Irin contou pra senhora?

- Sim. Sabemos desde o começo.


FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora