Capítulo 26

604 86 20
                                    

Becky chegou cedo no trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Becky chegou cedo no trabalho.

Sentia-se diferente.

Mais leve.

Uma sensação prazerosa de alegria, deixava seu sorriso ainda mais iluminado.

Estava deslumbrante.

Recebeu elogios de todos por onde passava.

Vestia-se de forma elegante, mas alguma coisa estava diferente e isso chamava a atenção de cada aluno e cada funcionário da escola.

Fez uma reunião breve.

Ouviu sugestões dos professores, deu algumas ordens e foi para sua sala.

O recesso escolar começaria em alguns dias e os alunos estavam eufóricos.

A hora do almoço se aproximava, quando foi chamada por causa de um incidente com um dos alunos.

Foi até o ginásio e se surpreendeu com o que a professora disse.

Mon havia discutido com uns alunos mais velhos e um pouco maiores que ela enquanto sua turma esperava na área perto das piscinas.

O resultado:

A pequena chutou forte a canela de um e empurrou outro dentro da piscina.

As regras da escola não admitiam agressões.

Então, Becky foi chamada para resolver.

Levou os três para sua sala e ligou para os pais.

Os responsáveis pelos meninos concordaram que não haveriam punições severas para Mon, tendo em vista que foram os dois meninos que começaram os problemas.

Mon ainda esperava por Irin em frente a sala de Becky.

Depois de resolver a questão com os pais, Becky voltou sua atenção para a pequena que parecia muito aborrecida.

Abaixou, ficando de joelhos.
Olhou para Mon com uma serenidade que só ela tinha.

- Sua mãe está a caminho.

- Qual delas?

- Sua mamãe comandante.

- Eita! Tô muito encrencada agora.

- Não se preocupe, eu converso com ela.

- Você não entendeu, senhorita Armstrong. A mamãe vai me deixar de castigo.

Becky ia continuar, quando percebeu alguém em pé atrás dela.

Virou e viu Freen encostada na parede, de braços cruzados.

A diretora ficou sem ação.

Levantou e sentiu seu rosto corando.

Baixou a cabeça, um pouco sem jeito.

FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora