Final - parte02

531 70 14
                                    



•°•°•°•°•°♡°•°•°•°•°•


- Alô!

- Tee, o que houve com a Armstrong?

- Irin...eu não...

- A Danvers recebeu uma ligação do Nop, o que aconteceu?

- Eu não sei, eu tô em casa agora...alô! Irin??? Mais que merda!! Por que ela sempre desliga na minha cara?

Tee resolveu ligar para a casa de Becky e...

Nada.

Ninguém atendia.

De repente o celular tocou.

Era a detetive Nam.

- Capitã, o que houve?

- Nam, o que aconteceu com a Armstrong? Por que ninguém me atende?

- Eu não sei, Capitã. Eu não tô com ela, a dra. Austin precisou voltar ao hospital e eu trouxe ela.

- Austin? Ela tá bem?

- Sim. O bebê que ela trouxe teve uma piora no quadro e a vovozinha também não tá nada bem.

- Ok. Nam. Me mantenha informada.





《Casa da Becky》




- Você é idiota ou o quê Nop?

- Eu achei que tivesse ligado pra capitã Tee, não pra capitã Danvers.

- E agora todas elas não param de ligar. Tá todo mundo ferrado, Nop. Eu deixei a Austin escapar, a Waraha fez você de refém e agora a Armstrong  apagou do nada. Que inferno de dia esse.

Nita mal terminou de falar e o telefone começou a tocar.

- Agora sim eu tô ferrada.
Alô, comandante.

- Jensen, que diabos aconteceu? Por que ninguém atende? Cadê a Armstrong?

- Ela desmaiou, comandante. Mas já tá falando com o médico. Estávamos com ela...

- O que tá acontecendo, Jensen? Se tiverem escondendo alguma coisa eu...

- Não tá acontecendo nada, comandante. A Armstrong desmaiou, chamamos um médico e ela tá sendo atendida. Nop ia avisar a capitã Tee, mas ligou pra capitã Danvers por engano...por isso a confusão.

- Ok! detetive. Dá próxima vez que não atenderem qualquer ligação, eu mesma demito vocês.

Nita nem teve tempo de dizer mais nada.

Irin desligou furiosa.

- Eita! mulher chata. Não sei como a Sarocha aguentava ela.




■□■□■□■□■□


Dra. Austin e Detetive Nam

《 Hospital》


- Por favor! Não se esforce, senhora. Vai precisar de toda força que tiver quando chegar a hora da cirurgia.

- Por que tá fazendo isso por uma pobre velha?

- Você era uma pobre velha, na chuva que precisava de ajuda. Não tem mesmo nenhum parente?

FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora