Capítulo 47

646 89 2
                                    


•••♡•••

- Nossa! Como é bom voltar. Já tava com saudades do trabalho.

Nam tomava um gole de café enquanto servia uma xícara para Freen.

- Eita! O que você tem Sarocha? Já faz uns dias que você anda estranha.

- Os pais da Irin tão vindo pro país. Por lei, são eles que devem ficar com a Mon.

- Você se apegou a ela, não é mesmo? Todos nós ficamos encantados com a mini comandante-Sarocha.

- A Irin me pediu pra cuidar dela. Mas acho que foi no calor do momento. Eu não sei o que fazer. Desde que ela soube da morte das mães, anda muito apegada. Se não fosse a ajuda da Becky, ela nem teria voltado pra escola.

- Freen...

- O quê, Nam?

- Tá considerando ficar com a Mon? Quer terminar a criação dela?

- Se eu quiser, não será fácil. Becky disse que tem contatos que facilitariam. Mas eu sou uma desconhecida pra ela, Nam. Não seria justo tirar ela de um lar e trazer pra minha vida que anda meio louca e desestruturada.

- Nesse ponto concordo com você. Nosso trabalho coloca em perigo as pessoas que a gente ama. Mas você seria sim, uma ótima mãe.

- Eu não sei o que fazer.


As duas foram interrompidas pelo chamado da comandante Danvers.

- Sarocha! Nam! Na minha sala, agora.

- Eita! Senti cheiro de encrenca e tô adorando.

As duas sorriram e foram até a comandante.

- Vejam essas imagens.

- Esse aí não é...

- Exatamente, detetive Nam. O rei do tráfico. Careca e com barba. A inteligência conseguiu essas imagens após rastrearmos um dos capangas de confiança dele. Infelizmente, esse desgraçado tem gente que daria a vida por ele. Por pouco não o prendemos. Acreditamos que ele ainda esteja no mesmo lugar.

- E que lugar é esse?

- Uma cidade depois da fronteira, no leste do país.

- Nossa! Que longe.

- Sarocha!

- Sim, comandante.

- Quero que lidere a operação para trazê-lo de volta. Uma equipe de agentes da inteligência, alguns do esquadrão de elite, os agentes Nop e Jensen e a detetive Nam irão com você.

- Nop e Jensen?

- Sim detetive, Nam. Quando voltarem, os dois passarão a fazer parte da equipe de detetives da narcóticos. Acompanharão você e a Sarocha enquanto estiverem em treinamento.

- Nossa! Isso que é novidade. Onde eles estão agora?

- Se preparando para a viagem. Vocês partirão amanhã cedo.


■■■



As duas saíram do distrito direto pra casa.

Freen dirigia com uma expressão tensa.

- O que foi, Sarocha? Desembucha.

Freen parou o carro.

- Eu não sei se quero ir, Nam.

- Por que não disse nada pra comandante?

- Eu não tô com um pressentimento bom. Esse caso. Essa história. Parece que alguma coisa não faz sentido.

FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora