Final

468 57 13
                                    


•••°•°♡°•°•••

Ainda de olhos fechados, com lágrimas caindo e se misturando ao sangue em sua face, ela viu o lindo rosto de Becky.

Freen desejou morrer junto com aquele sorriso que jamais veria novamente.

Fim.

Espera aí...

FIM????

A história termina assim mesmo?

S.Q.N.



•••


A imagem de Becky sorrindo foi a última coisa que a detetive viu.

A última lembrança que teve.

Freen apagou junto com o disparo que ouviu.

Caída no chão, a diretora não sentiu os respingos de sangue escorrendo em seu rosto.




•°•°○°•°•°♡°•°•°○°•°•


Se tinha uma coisa que Irin sentia desde o dia em que Tee quase morreu tentando proteger Mon, era um ódio imenso e uma vontade enorme de acabar de vez com Saint.

E assim o fez.

Com o bandido na mira, ela precisou apenas de uma oportunidade.

Freen usou a mesma tática de Charlotte.

Antes de adentrar a sala e ficar frente a frente com Saint, ela atendeu a ligação de Irin, deixando a chamada aberta para que a comandante pudesse dar as melhores instruções a seus agentes chegando bem a tempo de evitar que o pior acontecesse.

O tiro que a detetive ouviu, foi apenas uma distração. Um sinal da capitã Tee, para chamar a atenção de Saint e deixá-lo na mira de Irin.

Já o disparo da comandante, foi silencioso e mortal.

Tee entrou na casa junto com a equipe tática e pensou as piores coisas possíveis quando viu todas deitadas e desacordadas.

- Capitã! Informe a situação.

- Duas civis e...duas agentes feridas comandante.

- Alguma baixa? ... Responda capitã! Alguma baixa?

- Negativo, comandante. Estão machucadas, mas vivas.

Irin suspirou aliviada.



°•°•°•°

- Até que enfim!

- Nam? Que lugar é esse? O que aconteceu?

- Ei...calma. Você tá no hospital, já faz um tempo.

- Hospital?? Eu...

- Não lembra de nada do que aconteceu?

- Eu... bati com a moto e...

- Sim...isso mesmo...você bateu com a moto e trouxeram você pra cá. Agora se acalma...

- A Becky!!! Nam a Becky...ela... cadê ela???

- Freen! Calma. Freen!!! Chame a dra. Austin...anda logo enfermeira!!

Freen saiu da cama tentando ir em direção a porta do quarto e ao tentar fazer isso quase se esborrachou no chão.

Nam a segurou.

Irin entrou e também tentou fazer com que a detetive se acalmasse.

Charlotte não demorou a aparecer.

- Doutora Austin!!! Você tá bem!! Tá viva.

- Sim! Freen. Todas estamos.

- A Becky, ela...

- Ela tá bem, detetive. Agora, deite-se e se acalme. Preciso que se acalme.

Charlotte aplicou uma medicação e minutos depois a detetive pegou no sono novamente.

- Tem certeza que precisava fazer ela dormir, doutora? Ela acabou de acordar.

- Ela tava muito agitada, comandante. Mas ainda é um bom sinal. Depois de todos esses meses dormindo, tive medo que ela não reconhecesse ninguém. Foi uma cirurgia muito complicada.

- Ela perguntou pela Becky. O que vamos dizer a ela?

- A verdade, Nam.

- É dessa verdade que eu tenho medo, comandante. Se umas pancadas na cabeça e um coágulo no cérebro não a mataram, talvez essa verdade faça isso. Ela vai morrer de tristeza.

- Dê tempo ao tempo, detetive.

- Eu espero que esse mesmo tempo coloque juízo na cabeça da Becky, doutora. Onde já se viu ir embora e não dar notícias. Eu vou sair e pegar um café, podem ficar aqui com ela até eu voltar?

- Pode ir Nam, esperamos você aqui.

- Não demoro, comandante.

Com a saída de Nam, Irin e Charlotte voltaram a falar sobre Becky.

- Até quando vamos ter que mentir, doutora?

- Até segunda ordem comandante. Esse foi o acordo que fizemos com a Becky. Você mais do que ninguém entende os motivos dela.

- Eu entendo, sim. E é por esse mesmo motivo que não consigo e nem quero ter que mentir pra ela e pra Sarocha ao mesmo tempo. Não se sente mal mentindo pras duas?

- Não. Ter ficado aqui acompanhando a saúde da detetive, na verdade, foi um alívio.

- Sinto muito que não tenha se acertado com sua esposa.

- Não quero falar dela. Se ela não me procurou esse tempo todo, é porque escolheu a carreira dela. Não a julgo por isso.

- Preciso ir, doutora. Por favor, espere a Nam voltar. Jensen me ligou mais cedo. Disse que se uma de nós não voltar logo, ela vai amordaçar minha filha e as suas.



-FIM-




📍NOTA DA AUTORA📍

O "FIM " fica sempre no meio do FINAL.

Se não está no meio é porque ainda não é o fim.

🤭

FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora