Capítulo 40

632 80 12
                                    

°•°•°•°•°•♡•°•°•°•°•°


Passaram-se dias desde o jantar com Beer e o irmão.

O clima na região estava mais frio que o normal.

O inverno anunciava sua chegada.

Beer era dona de um sofisticado e conhecido bar na cidade.

Os agentes se revezavam nas visitas para experimentar os mais diferentes drinks.

Acostumados com a rotina da vida na polícia, a distância da vida urbana era uma tortura.

Mon era a que mais sofria.

As brincadeiras de Nop, estavam cada vez menos, surtindo o efeito esperado.

A menina chorava com saudade das mães que ainda estavam ligadas a aparelhos que ajudavam a mantê-las vivas.

- Como ela está hoje?
Perguntou Freen a Nam.

- Não quis comer. Ontem comeu bem pouco. Mais cedo senti ela febril.

- Acha que a mudança no clima está afetando a saúde dela?

- Beer disse que pode ser saudade. Crianças não lidam muito bem com a ausência dos pais...ou das mães nesse caso. Eu estava pensando, Sarocha. Você ignorou totalmente o fato de Mon ser um pedaço seu. Desde que ela chegou aqui, você tem dado pouca atenção a ela.

- O que quer que eu faça, Nam??? Eu não sei ser mãe. Eu queria. Mas na época eu tinha a Irin e...

- E agora a Irin não tá aqui. E eu tô começando a achar que talvez ela nunca mais esteja.

- Não repita isso novamente, por favor. Apesar de tudo, eu não quero que ela morra. Nem ela, nem a Tee. Mon precisa das duas.

- No momento, Sarocha. Acho que ela precisa da terceira mãe dela. Se você não sabe como ser mãe, então é melhor começar a aprender.

Nam se retirou, deixando a detetive pensativa.

Freen lembrou das últimas palavras de Irin que pediam para ela cuidar de Mon.

E se ela não resistisse aos ferimentos?

E se Tee também não voltasse??

Perguntas que martelavam a cabeça da detetive, enquanto ela via as fotos de Irin com a família.

O coração parecia se contorcer no peito.

Os olhos se encheram de lágrimas.

" ACHO BOM VOCÊ DÁ UM JEITO DE VOLTAR IRIN...
E VÊ SE TRAZ A TEE COM VOCÊ."




●●●


Anoiteceu e a temperatura caiu mais ainda.

Nita e Nam seguiram para o bar com Beer.

Nop e Freen cumpriam a escala feita por eles para ter sempre dois agentes na casa.

Beer havia conquistado a confiança de todos no primeiro jantar.

A história contada a ela:

Todos eram grandes amigos, passando férias nas montanhas.

Freen e Nam eram irmãs (assim como Nop e Nita) e Mon sobrinha delas, Becky era a namorada de Freen e todos eram grandes amigos.



●●●


Freen e Becky estavam deitadas no quarto.

A detetive quase caiu da cama, quando sentiu alguma coisa tocando seu ombro.

FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora