•••
Irin foi levada às pressas para o hospital.
O cansaço dos últimos dias e o excesso de álcool consumido em tão pouco tempo a deixaram em coma alcoólico.
Charlotte deu o diagnóstico, depois de algumas perguntas, antes mesmo da ambulância chegar.
A maneira como a médica conseguia manter a calma era mesmo impressionante.
Ela estava triste, com raiva da ex-mulher, louca pra beber e ainda se envolveu na confusão com a comandante.
Dificilmente fugia de uma boa briga.
Era praticante assídua do boxe tailandês e de artes marciais desde a infância.
Disciplina e foco eram qualidades marcantes de sua personalidade.
Muitos a viam como uma mulher frágil.
Mas Charlotte estava muito longe disso.
Mesmo contra a vontade de Nam, Richie e Becky, ela fez questão de acompanhar Irin até o hospital.
Todos acompanharam a ambulância.
Nam e Freen iam na frente, no carro da comandante, com a sirene ligada ajudando a abrir caminho.
Nita e Nop seguiam em outro carro.
Richie e Becky também seguiam o comboio preocupados com Charlotte que seguia na ambulância com Irin.
Experiente em atendimentos de emergência, ela já tratava a comandante como "sua paciente".
Mostrando suas credenciais, conseguiu facilmente acesso para acompanhar o atendimento.
Becky acompanhou Richie que também foi medicado, devido aos machucados no rosto.
Nam, Freen, Nop e Nita, aguardavam ansiosos por notícias.
- Sarocha, não acha que deveríamos ligar para a capitã Tee?
- Não acho uma boa idéia, Nam.
- Mas elas são casadas e...
Tem alguma coisa que eu não sei?- Atualizo você depois. Mas a confusão de hoje é um excelente motivo para não dizer nada ou ligar para alguém. Se vocês quiserem ir, tudo bem, eu fico com ela.
- Nada disso, Sarocha. Vamos ficar com vocês. Eu não sou fã da comandante, mas foi ela que salvou a gente daquele desgraçado do Saint.
- Eu concordo com a Nita, detetive. Também vou ficar.
- Sabe que não precisa, Nop.
- Ficarei mesmo assim. Todo mundo tem um dia ruim. Falei com meus amigos e nenhum deles vai dizer nada do que aconteceu quando retornarem ao distrito.
- Obrigado, Nop. Preciso que algum de vocês ligue para a capitã Danvers. Eu não estou em condições, minha cabeça começou a doer muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02
FanfictionDepois de um tempo fora da cidade, a detetive Freen Sarocha está de volta ao seu antigo Distrito de Polícia. Inteligente, rebelde e sedutora, ela terá que enfrentar, além de um novo caso, sua nova chefe (que também é sua ex). • Existem 2 perfis com...