°•°•°•°•° ◇ °•°•°•°•°
- Está entregue srta. Waraha. Se precisar de alguma coisa, esse aqui é meu número pessoal. Caso não consiga contato no distrito, pode ligar diretamente pra mim.
- Obrigada, detetive...
- Jensen. Nita Jensen.
- Você também trabalha com a detetive Sarocha? Tinha muitos policiais lá no hospital, ela parece ser bem importante na polícia.
- É uma das melhores detetives que temos. É muito determinada.
- Sinto muito pelo que aconteceu, espero que ela se recupere logo.
- Não foi culpa sua, srta. Waraha. Sarocha é casca grossa, ela vai sair dessa logo.
- Por favor, me mantenha informada. Esse é meu cartão.
- Entrarei em contato assim que tiver notícias. Agora, preciso ir. Minha parceira é melhor amiga da detetive e não anda com a paciência muito boa ultimamente. Tenho que voltar pro hospital.
- Entendo. Mais uma vez...obrigada.
Assim que Nita saiu, Engfa pegou o telefone e resolveu enviar uma mensagem para Charlotte.
•°•°•°•°•° ♡ °•°•°•°•°•
No hospital, o clima não era dos melhores e só piorou com a chegada de Becky e da dra. Austin.
Nam era a mais descontrolada.
- O que você tá fazendo aqui, hein Becky? Por que trouxe essa...
- Se acalme, detetive.
- Não me peça calma, comandante. Essa folgada aí tava presente na confusão do bar...
- Eu tava sim e se você não lembra, eu salvei a vida da sua chefe. O mínimo que você deveria fazer era me agradecer e quer saber??? Você já tá me enchendo. Acha que o fato de ser da polícia te dá direito de tratar as pessoas do jeito que bem entende? Eu não tenho medo de você.
- Já chega! Detetive Nam, é a última vez que pedirei que se acalme. Quanto a você, dra. Austin. Por favor, tente conseguir informações sobre o estado da detetive Sarocha.
- Farei isso, comandante. Becky, por favor, espere aqui. Eu vou tentar entrar e vê como ela está.
- Nos avise assim que souber alguma coisa.
- Não se preocupe. Eu volto logo.
Sob olhares reprovadores, Charlotte deu um carinhoso beijo no rosto de Becky antes de sair em busca de informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02
FanfictionDepois de um tempo fora da cidade, a detetive Freen Sarocha está de volta ao seu antigo Distrito de Polícia. Inteligente, rebelde e sedutora, ela terá que enfrentar, além de um novo caso, sua nova chefe (que também é sua ex). • Existem 2 perfis com...