•••
- Fica abaixada, Sarocha! Estamos indo até você.
Enquanto Nita e Nop descarregavam com raiva suas metralhadoras mantendo os atiradores ocupados, Nam seguindo o melhor estilo "Velozes, Furiosos e Seja Lá o Que Deus Quiser ", saiu do meio do nada dirigindo a caminhonete de Beer, fazendo um escudo entre as amigas e os atiradores.
Como esperado, enquanto Nita e Nop recarregavam, uma chuva de balas foi disparada na direção do carro.
Cerca de dez homens atiravam espalhados na parte mais escura perto do pequeno riacho.
Dois deles tentaram a sorte e logo mudaram de idéia, ao tentar avançar.
Freen atirou com precisão derrubando os dois.
- Quem são esses caras, Nam? Como acharam a gente?
- Explica você, Sarocha. O que aprontou na cidade?
Nam falava enquanto examinava Becky.
- Não vejo ferimentos, além desse na cabeça. Ela tá perdendo sangue. Freen, temos que tirá-la daqui. Fez bem em colocar o colete nela, mas não devia ter deixado ela vim pro meio do fogo.
- Esse ferimento...
- A bala pegou de raspão, um pouco pra baixo e ela ficava sem orelha.
O celular de Freen tocou.
- Nop, consegue vê-los?
- Sim, detetive. Nita tá com o fuzil, tem um ângulo melhor. Esperando suas ordens.
- Onde tá a Mon?
- Tá segura. Escondemos ela na casa da Beer.
- Precisamos tirar a Becky daqui, ela desmaiou.
- Nita tá com você?
- Tá...afastada. De olho no caminho pra casa da Beer.
- Estamos expostas, Nop. Preciso que você e Nita, mantenham eles ocupados, pra que possamos tirar a Becky daqui.
- Farei melhor, detetive. Quando eu der o sinal, vocês arrastam a diretora, faça o mesmo caminho que usou pra chegar aí.
Depois de dá instruções a Nita para que ela usasse sem pena a metralhadora, Nop começou a fazer chover granadas na direção do grupo que estava impedindo Freen e Nam de saírem.
Enquanto as duas arrastavam Becky para um lugar seguro, Freen também foi atingida.
- Não pare, Nam. Falta pouco.
As granadas de Nop serviram pra assustar e também espalhar os homens que resolveram avançar todos ao mesmo tempo.
Como nas simulações da polícia, Nop, Nita e Nam, escondidos em pontos estratégicos, foram abatendo um a um, atirando com precisão em pernas e braços.
Freen só ordenou tiros mortais em casos extremos.
Mesmo em desvantagem, os bandidos ainda deram trabalho por quase meia hora.
Tempo suficiente para a chegada do socorro.
Logo, sirenes foram ouvidas.
Bombeiros, moradores e muita polícia chegaram ao local.
Até Beer apareceu.
Mon havia ligado para ela, assustada com as explosões, fazendo exatamente o que Nam dissera, caso demorasse a voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02
FanfictionDepois de um tempo fora da cidade, a detetive Freen Sarocha está de volta ao seu antigo Distrito de Polícia. Inteligente, rebelde e sedutora, ela terá que enfrentar, além de um novo caso, sua nova chefe (que também é sua ex). • Existem 2 perfis com...