°•°•°•°•°•♡•°•°•°•°•°
Muito tempo havia passado desde que Engfa entrara no centro cirúrgico.
A adrenalina causada logo no começo do dia somada aos inúmeros copos de café, deixaram Charlotte bastante acordada.
A médica andava de um lado para o outro, perguntando a si mesma como Engfa havia chegado até ela e por qual razão alguém havia tentado contra a sua vida.
Sentia o corpo tremer e o coração palpitar.
As mãos suavam frio.
Resultado das várias horas sem dormir.
A angústia acabou, quando a capitã Danvers lhe deu autorização para vê-la.
- Dra. Austin. A sra. Waraha já foi transferida para o leito. Já pode vê-la.
- Obrigado, capitã Danvers.
- Deixe as formalidades para meus agentes. Pode me chamar de Alex. Alex Danvers.
- Me chame apenas de Charlotte.
- Vamos, me acompanhe. Pedi que colocassem sua companheira no mesmo andar da detetive Sarocha.
- Acha que alguém pode tentar fazer alguma coisa com ela aqui no hospital?
- Não queria ter que dizer isso, mas... tudo leva a crer que tentaram matá-la. Também atiraram contra uma de nossas agentes, mas não acredito que nossa garota fosse o alvo. Vamos esperar a sra. Waraha se recuperar e tentar descobrir o motivo disso tudo. Eu aconselho você a não sair sozinha a partir de agora. Se o alvo é sua esposa, então você também corre perigo.
- Obrigado capi... Obrigado Alex.
- Estou à sua disposição. Me avise se precisar de alguma coisa.
A dra. Austin entrou no quarto e se deparou com Engfa ainda desacordada.
Sentou ao lado dela.
Acariciou seu cabelo.
Segurou sua mão.
E assim adormeceu vencida pelo cansaço.
Quando acordou, Engfa a olhava emocionada e também cheia de dor.
- Ei... finalmente achei você.
- Ficou louca?? O que...o que veio fazer aqui???
Engfa sorriu, enquanto uma lágrima teimosa caía.
- Você fugiu e sequestrou meu cachorro. Eu quero ele de volta.
Charlotte não conteve as lágrimas.
- Você...você me deu o maior susto sabia? E aquela mensagem? O que aconteceu? Quem tá querendo fazer mal a você?
- Eu não sei, meu amor. Acho que...queriam me assaltar...e...
- Não me chama assim. Não...
- Ai...
- O que foi?? O que tá sentindo?
- Dor. Sede. E saudades.
- Eu não vou brigar com você agora por causa do seu estado. Então vê se fica quieta. Eu vou atrás de água pra você.
- Charlotte.
- O quê?
- Eu sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02
FanfictionDepois de um tempo fora da cidade, a detetive Freen Sarocha está de volta ao seu antigo Distrito de Polícia. Inteligente, rebelde e sedutora, ela terá que enfrentar, além de um novo caso, sua nova chefe (que também é sua ex). • Existem 2 perfis com...