Capítulo 34

550 90 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Becky não sabia exatamente qual a sensação que sentia quando saiu do distrito.

Estava triste e ao mesmo tempo com raiva.

Raiva, era um sentimento um tanto desconhecido por ela.

Estava sempre alegre e sorrindo.

Não era do tipo de guardar mágoas.

Desde que conheceu Freen sua vida e seus sentimentos mudaram completamente.

Sentiu pela detetive algo que jamais havia sentido por alguém.

Saber que ela foi apenas mais um objeto para resolução de um caso a deixou furiosa.

Estava com raiva de si mesma.

Havia sido exposta na frente de todos.

Agentes, comandante, advogado.

Ficava imaginando o quanto devem ter brincado as custas dela.

Para eles e para Freen, ela não passava de uma menina boba e fácil de ser enganada.

Entrou no carro em silêncio.

Queria chorar.

Richie tentou acalmá-la.

- Não fique triste. Eles não merecem que você fique assim.

- Não tô triste, Richie. Tô com raiva!

- Escute, Becky. Quando tudo isso acabar, você...

- Por favor, apenas dirija. Me desculpe por envolver você nisso tudo. Como tá seu rosto, ainda dói???

- Bom...sua amiga detetive bate forte e...

Os dois sorriram.

Richie colocou uma música alegre e seguiu o caminho para a casa de Becky.

Já estavam próximos do destino, quando um carro freou bruscamente no sentido contrário, obrigando Richie a fazer uma manobra perigosa para não se chocar contra ele.

Do veículo desceram vários homens armados.

Richie tentou dá a marcha ré, mas um deles disparou alguns tiros acertando o advogado.

Becky ficou apavorada.

Tentou socorrer o amigo, mas foi arrancada violentamente de dentro do carro e jogada na rua.

Ouviu quando alguém gritou:

- Coloquem ela no carro!

Tentou levantar e correr, mas foi em vão.

Lutou com todas as forças que tinha.

Também em vão.

Ficou tonta com um forte tapa que atingiu mais a cabeça do que o rosto.

FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora