•••Sem dúvida,
As horas que Mon passou adormecida, foram as mais longas da vida de Freen e de toda a equipe.
A recepção ficou pequena para o grupo que acompanhou a menina até o hospital.
O machucado na cabeça de Mon não foi tão grave, mas precisou de alguns pontos.
Ela foi cedada e passou a noite em observação.
Ninguém arredou o pé, até ter certeza que ela estaria acordada.
Freen e Becky ficaram ao seu lado a noite inteira.
O dia amanheceu frio e congelante.
Mon acordou, enquanto o médico explicava a Freen o resultado de alguns exames.
Depois de examinar a menina, ele disse que estava tudo bem e que ela poderia ir pra casa.
- Ei, Pequena. Como se sente?
Perguntou a detetive.- Com fome.
Freen e Becky sorriram.
- Nos deu um belo susto. Por que saiu sem avisar?
- Eu tô encrencada, senhorita Armstrong?
- Não, Pequena. Mas deveria...
- Deveria ir pra casa e comer alguma coisa. O que acha de alguns Donnuts?
Freen interrompeu Becky que ainda estava assustada e se sentido culpada com o que aconteceu a Mon.
- É uma ótima idéia.
Disse a diretora olhando cheio de ternura para Freen.
...
Já em casa, o grupo aconchegou Mon na sala, deixando-a confortável e aquecida.
Depois de devorarem várias guloseimas, Nam deu início ao "interrogatório".
- Então, pequena comandante. Pode nos dizer como foi parar num buraco no meio da floresta?
- Que buraco?
Perguntou a menina.Todos se olharam espantados.
- Você não se lembra de como foi parar na floresta?
Continuou Nam.
- Eu fui atrás do filhote da Beer. Ele correu pro rio. Atravessou todo serelepe e correu pra floresta. Não deu tempo avisar você. Mas tinha outro que tava preso e eu..
A menina foi interrompida por alguns latidos.
Beer foi até o chalé, levando com ela o filhote Fluffy e o novo companheiro de aventuras.
- Como você está, princesa? Olha só quem tá com saudades de você.
Mon sofreu um terrível ataque de fofura.
Entre lambidas e latidos ela explicou como havia se acidentado.
- Viu detetive, Nam. Esse aqui é o outro filhote que tava preso. Ele que tava enroscado nos galhos, quando eu soltei, ele correu e... Pimba!... eu caí e ficou tudo escuro. Mas ele não tem nome. Vamos dar um nome a ele. Ele tem cara de... vamos vê...parece um bombonzão.
Todos caíram na risada.
- Ok!Pequena. Que tal chamá-lo de... Bombom?
- Eu gostei. Você vai ser o Bombonzão. Posso ficar com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02
FanfictionDepois de um tempo fora da cidade, a detetive Freen Sarocha está de volta ao seu antigo Distrito de Polícia. Inteligente, rebelde e sedutora, ela terá que enfrentar, além de um novo caso, sua nova chefe (que também é sua ex). • Existem 2 perfis com...