Capítulo 03

452 42 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nam terminava de arrumar as últimas peças de roupa quando o telefone tocou.

Era seu novo chefe, querendo notícias de Freen.

Após atualizá-lo sobre a localização da amiga, a detetive imediatamente enviou uma mensagem já imaginando a reação de Freen, quando soubesse da novidade.

Nam conhecia as dores e os amores de Freen e graças a ela, ainda tinha um emprego.

Sentiu-se na obrigação de avisá-la sobre o que a esperava, antes mesmo que chegasse ao novo apartamento que dividiriam.

Nam considerava Freen como a irmã que nunca tivera.

Perdera seus pais muito jovem e foi criada por uma tia que a deixou livre para escolher a profissão e os amores que quisesse.

A única família que conhecia eram seus colegas do distrito de polícia.

Isso tudo mudou quando Freen apareceu escrevendo um capítulo diferente em sua vida.

No início, achou a amiga esnobe e um tanto arrogante, apesar da fama que ela tinha de excelente detetive.

Esse pensamento mudou quando Freen tornou-se sua parceira.

Nos primeiros dias, quando seguiam a pista de um grande carregamento de drogas, elas trocaram tiros com suspeitos.

Freen parecia distante nesse dia e essa distração quase a fez levar um tiro.

Nam foi mais rápida e conseguiu abater o atirador.

Naquele mesmo dia, Freen contou a ela o motivo de sua distração.

E era justamente essa mesma distração e esse mesmo motivo, o tal assunto que o chefe havia falado no telefone a poucos minutos.

•••

Nam segurava o telefone andando de um lado para outro, pensando na melhor maneira de dizer a Freen que sua ex-companheira, que a anos havia partido, agora estava de volta.

FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora