Capítulo 08

238 24 0
                                    


•°•°•°♡°•°•°•




Depois de sair do distrito, Irin foi direto para casa.

Ainda não havia descansado e depois de comprar comida para o jantar, tomou um belo e demorado banho.

Quando descia as escadas em direção a sala, ouviu uma voz de criança. Era sua filha que tinha acabado de chegar.

- Mamãe!!

A menina gritou feliz enquanto pulava nos braços de Irin.

- Não pode fazer isso, você já não é mais um bebezinho. Suba e tome um banho.

- Posso comer sorvete? A mamãe Tee disse que eu posso.

Irin olhou sério para Tee soltando a filha que correu em direção a escada.

As duas falaram quase ao mesmo tempo para que ela não subisse a escada correndo.

- Como foi com a diretora da escola?

Perguntou Irin enquanto Tee a envolvia num abraço.

- Tudo resolvido. Ela começa na segunda, como planejamos.

Tee sentiu Irin se aconchegar ainda mais em seus braços.

Parecia uma criança carente de colo e ela sabia o quanto a esposa gostava de carinho.

Irin estava tão confortável e Tee apoiando a cabeça na dela perguntou baixinho:

- Aconteceu alguma coisa?

- É o que NÃO ACONTECEU.

Respondeu Irin num tom de voz triste.

- Cedo ou tarde, teremos que encará-la.

Disse Tee dando um beijo no pescoço dela que se aconchegou ainda mais.

- A verdade é que não sei se estarei pronta pra trabalhar no mesmo lugar que a Freen. Eu ouvi boatos hoje que ela voltou com uma nova parceira, as duas parecem que até tem um rolo.

Tee a confortou dizendo:

- Talvez isso seja bom. Significa que ela seguiu em frente.

- Espero que você esteja certa. Agora, vamos comer alguma coisa e inaugurar a cama nova.

Tee sorriu, libertando Irin de seus braços.

- E como você quer que seja essa inauguração?

Perguntou Tee bem assanhada enquanto Irin pegava delicadamente em seu queixo.

- Se comporte capitã, não esqueça que dormiremos as três na mesma cama hoje.

- Sim! senhora comandante.

Respondeu Tee que ganhou um longo e apaixonado beijo.

FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora