EpílogoCharlotte e Becky
Hospital
Algumas horas antes do ataque de Saint.
- E então?
A dra. Austin ficou parada ao lado de Becky, cerrando os lábios com a cara mais cínica que podia fazer.
- Fala de uma vez, Char! Acaba logo com essa angústia. O bebê tá bem?
- Sim, mas...
- Mas o quê?
- Não é só um bebê. São...DOIS bebês!!! Olha pra tela, bem aqui onde vou mostrar. Essa coisinha aqui é um bebezinho e...passando mais um pouco...temos outro bebê. Mas não se preocupe, chequei todo o perímetro e não tem mais nenhum mini detetive escondido dentro de você.
Charlotte tentava conter o riso, enquanto a diretora parecia perdida em seus pensamentos.
Becky ficou pálida, muda, gaguejou e quase teve um ataque de nervos.
Tudo ao mesmo tempo.
- Dois???
- Sim!!! O teste que você fez na mansão estava correto e o que vejo aqui só confirma que você será mamãe de dois bebês de uma vez só.
- Nossa...
Emocionada, a diretora não conteve as lágrimas.
Becky não sabia se chorava de felicidade ou de susto.
- Não fique assim. Não é tão ruim. Freen vai pirar um pouco quando souber, mas caso ela resolva desmaiar, tenho uma ótima injeção para desmaios. Isso, se você não matar ela com a notícia.
- Como eu vou cuidar de dois bebês?
- Do mesmo jeito que cuidaria de um. Agora, vista-se. Vamos até o shopping. Quero ser a primeira a compar um presente, ou melhor, dois presentes.
- Freen ainda não pode saber.
- Bom...eles não serão embriões pra sempre, Becky. Sua barriga já tá crescendo, você tem muitos enjoos, come como um leão e...
- Eu vou contar a ela, Char. Mas quero que seja especial.
- Ok! Srta. Armstrong. Agora, vamos. Tô com fome e você precisa se alimentar muito bem. Gravidez de gêmeos é sempre muito perigosa e requer cuidados.
- Pode me dá uns minutos?
- O que tá sentindo?
- Eu tô bem, Char. Só ainda processando o fato de que duas vidas estão dentro de mim.
- Achei que tivesse certeza disso quando me pediu ajuda.
- Eu tinha. Mas...
- É sua primeira vez, Becky. É normal que sinta medo. Quando usamos esse método, é normal que ocorra uma gravidez com mais de um bebê. Assim como poderia não dar certo. O importante é que teremos dois minis Armstrongs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02
FanfictionDepois de um tempo fora da cidade, a detetive Freen Sarocha está de volta ao seu antigo Distrito de Polícia. Inteligente, rebelde e sedutora, ela terá que enfrentar, além de um novo caso, sua nova chefe (que também é sua ex). • Existem 2 perfis com...