■□■□■□■□■□ ☆■□■□■□■□■□
Um tiro foi disparado.
O silêncio da floresta fez com que o barulho do tiro ecoasse longe.
Nam gritou, desesperada.
- Eu vou te matar seu desgraçado!!!
- Vai, é?
Os bandidos davam gargalhadas vendo o desespero da detetive.
- Que tal numa próxima vida?
Mais um disparo ecoou.
E mais um grito foi ouvido.
Freen, avançou sobre seu oponente sem se importar com as consequências, após ver Nam caída ao seu lado.
Enquanto ela travava uma luta de vida ou morte, um dos agentes, aproveitando a distração, avançou contra o atirador.
A falta de experiência em campo, fez com que o jovem perdesse a luta em poucos minutos.
O bandido conseguiu desferir um golpe de faca e em seguida o nocauteou com uma pancada na cabeça.
Aproveitando a confusão e seguindo impecavelmente as instruções de Freen, a segunda agente, rastejou o mais rápido que conseguiu até ficar em segurança para correr mata adentro.
●○●○●○●○●○ ☆ ○●○●○●○●○●
A detetive foi tirada de cima do bandido a base de socos e pontapés tão fortes que mal conseguia respirar.
- Essa desgraçada quase me matou.
Enquanto falava, o bandido desferia socos que a fizeram desmaiar.
A poucos metros dali, Nop e os outros observavam a surra que a detetive levava, sem nada poder fazer.
- Algema ela com as mãos para trás.
- E esses três aqui, chefe?
- Eles não vão mais dá trabalho. Leva a detetive pra perto do bando dela. Vamos vê quanta dor ela aguenta antes de morrer.
- A outra policial escapou. Devo ir atrás dela?
- Não se preocupe. Até ela conseguir ajuda, eu já vou ter matado todo mundo.
Freen foi arrastada e deixada apenas com as roupas de baixo:
Um top e um short que usava por baixo da roupa camuflada.
De joelhos, a detetive assistia o interrogatório que Saint, o Rei do Tráfico, fazia com seus colegas.
- Quero a localização do resto de vocês. Agora!
Todos ficaram em silêncio.
- Muito bem. Ninguém vai falar, não é mesmo?
Aproximando-se da detetive com uma faca em punho, Saint colocou a lâmina na garganta de Freen.
- E agora? Alguém vai responder ou vou ter que cortar a garganta dela?
Continua....😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02
FanfictionDepois de um tempo fora da cidade, a detetive Freen Sarocha está de volta ao seu antigo Distrito de Polícia. Inteligente, rebelde e sedutora, ela terá que enfrentar, além de um novo caso, sua nova chefe (que também é sua ex). • Existem 2 perfis com...