Capítulo 36

588 91 16
                                    

-♡-


As ordens da capitã Danvers foram claras.

Todos receberam novas identidades.

Freen explicou a Mon que ela deveria chamar todos pelos novos nomes quando estivessem próximos de outras pessoas, como se fosse uma brincadeira de criança.

Mon era muito inteligente.

Entendeu tudo perfeitamente e até pediu para escolher o seu nome de mentirinha.

Todos, exceto Becky, sabiam para onde estavam indo.

Para uma pequena cidade perto das montanhas, quase nos limites do país.

Para a pequena Mon, foi como uma aventura.

Apesar da saudade das mães, a pequena encontraria em Freen, Becky e companhia o conforto que precisava.

Nam era muito divertida e tornou-se a favorita da menina.

Tornando-se uma espécie de fora-da-lei quando o assunto era algo que a menina não podia fazer ou comer.

O grupo formado por Becky, Freen, Nop, Mon, Nam e de última hora, a agente Nita, embarcou num avião do exército que os levou até certo ponto, de onde seguiram de carro até a pequena cidade rodeada de florestas silvestres, rios e um delicioso clima de montanha.

Becky foi dormindo durante todo o percurso, que durou algumas horas.

A pedido da capitã, lhe aplicaram um calmante ainda no hospital.

Assim que se instalaram e acomodaram Becky em um dos quartos, o grupo se reuniu na sala, sentados no chão, próximos à uma lareira.

- Ok!

Disse Freen, responsável por liderar o grupo.

- A casa é pequena e tem somente dois quartos. Todos decoraram os nomes?

Depois de um "sim" unânime e de muitas risadas ao repetirem seus novos nomes, a detetive continuou.

- Muito bem. Vamos a divisão dos quartos.

- Eu fico com o chão da sala.
Disse Nop.

- Eu durmo com a Mon.
Disse a detetive Nam.

- Eu durmo com vocês duas.
Disse a agente Nita.

Freen ficou extremamente sem graça diante de todos que a olhavam querendo rir.

- Nita, você pode ficar com a Armstrong e...

- Negativo Sarocha. Você fica com ela.

Antes que Freen continuasse, todos seguiram para seus quartos.

Apenas Nop ficou na sala.

- A diretora vai ficar furiosa quando souber que sequestramos ela. Devo esconder as armas?

Nop olhou para Freen sorrindo e debochando da cara dela.

- Deixe as armas longe do alcance da Mon. Diga isso a todos.

- E da Bela Adormecida lá no quarto?

Freen jogou violentamente uma almofada em Nop.

Que sorriu ainda mais.

Já era tarde da noite quando Becky acordou.

Assustada, ela olhou em volta e não reconheceu o lugar.

Correu em direção a porta que estava trancada.

Becky pensou que mais uma vez a tinham sequestrado.

FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora