Capítulo 53

372 64 2
                                    

○●□■○●□■○● ♡ ○●□■○●□■○●



Depois de um longo e cansativo dia, Nam, Nita e Freen finalmente puderam voltar para casa e para o caos que os filhotes haviam feito.

- Eu vou brincar de tiro ao alvo com esses dois, Sarocha.

- Calma, Nita. Eu compro outra almofada pra você e também outro chinelo e também um vaso de planta novo e...caramba! Os dois fizeram uma bagunça tremenda.

- Tô começando a achar que você devia ter deixado eles com a Armstrong, Sarocha. Lá tinha muito mais espaço que aqui.

Nam falava enquanto abaixava para pegar o que sobrou do que antes era um chinelo.

- Vocês duas podem ir pro banho, eu me encarrego desss bagunça.

- Nada disso. Somos um time. Anda senhorita, Nam. Pegue uma vassoura e me acompanhe.

- Sim, senhora! Detetive Jensen.

As duas deixaram Freen com os filhotes e foram em busca do que precisavam para colocar a sala em ordem.

Freen sentou no sofá e Flufly pulou em seu colo mendigando carinho.

Bombom tentou fazer o mesmo, mas não conseguiu.

Caiu para trás desequilibrado, rolando feito uma bola.

Enquanto Freen dividia afagos entre eles, o celular tocou.

A detetive olhou para a tela, pensativa.

Havia esquecido completamente de ligar para a comandante.

Freen precisava mesmo sair e respirar ar puro.

O convite de Irin não era uma má opção.

Mas, se não era dela a ligação, por que então aquilo lhe viera a mente?

FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora