○○○○○○○○○○♡○○○○○○○○○
Cinco anos haviam passado desde que Irin tomou a decisão de seguir sua vida em outra cidade.
Deixou para trás dores, amores e também seus amigos do grupamento especial de polícia.
A decisão de voltar não foi nada fácil.
Agora, ela tinha uma família.
A proposta era tentadora:
Seu antigo Comandante deixaria sua unidade em breve e a indicou como substituta.
Era uma grande oportunidade para sua carreira e além disso, sua companheira também seria promovida a capitã.
Voltar, não seria um sacrifício tão grande, se não fosse o fato das duas correrem o risco de reencontrarem alguém do passado.
E esse alguém era a detetive FREEN SAROCHA:
O antigo amor e o pesadelo das noites mal dormidas de Irin.
Freen e Irin tiveram uma linda história.
As duas eram o oposto uma da outra.
Freen era charmosa e conhecida pelo poder de sedução que tinha.
Irin era mais doce, mais séria e muito focada.
Elas viviam felizes e tinham muitos planos, mas isso tudo acabou quando Freen confessou tê-la traído na mesma noite em que um incêndio na casa delas, quase tirou a vida de Irin.
Freen se sentiu culpada porque deveria estar ao lado de Irin que corria o risco de estar grávida do primeiro filho delas.
Irin se sentiu mais do que traída, porque ligara várias vezes para saber onde Freen estava, sem obter resposta.
E bem no meio disso tudo, estava Tee.
Tee era a melhor amiga de Freen e sempre encobria suas "aventuras".
Mas, dessa vez não ficara ao seu lado.
Na noite após o incêndio, ela foi a primeira a chegar ao hospital para saber como Irin estava e depois disso, nunca mais saiu do seu lado.
Foi Tee que ajudou Irin quando ela decidiu ir embora.
E o fato de Freen ter insinuado que o interesse repentino da amiga em ajudar Irin era, porque talvez elas tivessem um caso, foi a gota d'água para Tee também resolver ir embora.
A decisão, deixou Freen cheia de raiva e sem nenhuma dúvida que as duas a tinham traído.
O que Freen não sabia, era que Irin fez Tee jurar guardar um segredo.
Quando a bebê de Irin nasceu, Tee passou um tempo na casa que ela havia comprado.
O convite para morarem juntas veio logo em seguida.
Ser mãe era uma prioridade para Irin e ela teve apoio total de Tee que seguiu fiel ao seu lado.
Com o passar do tempo, a amizade e o companheirismo se transformaram em amor e Tee tornou-se a segunda mãe da bebê de Irin.
As duas estavam prontas para voltar.
Grandes desafios, medo e surpresas as esperavam na volta pro antigo lugar que trabalharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREENBECKY EM CASOS DE "POLÍCIAS" PARTE 02
FanfictionDepois de um tempo fora da cidade, a detetive Freen Sarocha está de volta ao seu antigo Distrito de Polícia. Inteligente, rebelde e sedutora, ela terá que enfrentar, além de um novo caso, sua nova chefe (que também é sua ex). • Existem 2 perfis com...