Olá a todos! Permitam-me apresentar a vocês a minha fanfic intitulada "Minha Querida Porteira". Nesta história, mergulharemos em um universo alternativo onde os personagens principais são os moradores de um prédio e a figura central é a querida porteira.A trama se desenrola em torno dos laços de amizade e convivência entre a a moradora edifício, que é surpreendida pela figura acolhedora e prestativa da porteira. A cada capítulo, conheceremos um pouco mais sobre a vida de cada personagem e como a porteira desempenha um papel crucial em seus momentos de alegria, tristeza, conflitos e superações.
Ao longo da história, exploraremos os relacionamentos amorosos, as amizades inesperadas, as rivalidades e os segredos que cada um dos personagens esconde. Conforme os acontecimentos se desenrolam, a porta se torna não apenas uma figura de apoio, mas também uma peça fundamental na resolução dos problemas enfrentados pelos moradores.
Além disso, a fanfic também aborda temas como empatia, solidariedade e a importância de valorizarmos as pessoas que estão ao nosso redor. Através das histórias dos personagens, transmitimos mensagens de amor, compreensão e respeito.
Espero que vocês se envolvam com a minha fanfic "Minha Querida Porteira" e que ela possa trazer momentos de diversão, reflexão e emoção. Fiquem à vontade para acompanhar a jornada dos moradores e descobrir como a figura da querida porteira pode transformar a vida de todos ao seu redor.
Agradeço desde já pelo interesse e espero que vocês se divirtam tanto quanto eu ao escrever essa história. Obrigado!
Boa leitura meus amores 💗
Pov: Maiara
Eu tenho apenas 16 anos e eu não vejo a hora de conseguir um emprego, a minha família era um caos, para quem não me conhece, me chamo Maiara Carla, e tenho uma irmã, gêmeas. Maraisa Carla, ela é totalmente diferente de mim, mais arrumada, de bem com a vida, estudiosa, e namora o popularzinho da escola, Fabrício! Aff que nojo daquele moleque, por mais que ele trata a minha irmã como se fosse uma princesa, com as outras pessoas ele é totalmente ridículo e minha irmã não vê isso, muito menos meus pais.
Eu não aguentava mais os gritos da minha mãe e do meu pai! Eles eram insuportável juntos, só brigavam quando a Maraisa não está em casa, quando ela chega, somos a família perfeita.
Da pra entender o quanto a minha irmã é a favorita dos meus pais? E eu sou a pior em tudo!Escuto o despertador tocar, bato a mão encima para desligar aquele barulho infernal que estava no meu ouvido, logo as 7:30 da manhã.
Olho para o lado e não vejo minha irmã, com certeza ela foi dormir na casa do namorado dela e de lá ela já iria pra escola, eu odiava quando ela fazia isso, me sentia sozinha logo de manhã e meu dia nunca é bom!!Minha mãe abre a porta com força, me fazendo pular da cama.
- Acorda né imprestável! Escola! Anda e vê se faz algo que preste quando chegar!! Não estarei em casa, apenas você e sua irmã, talvez seu pai, aquele homem infeliz!! - Ela diz, zangada logo cedo.
"Olha que fala" - penso comigo, mas calo a minha boca e levanto
Tomo um banho, escovo meus dentes e meu cabelo, passo meu perfume favorito, e coloco o meu moletom, eu tinha vários desses, odiava mostrar meu corpo, meus braços, e etc...
Vocês vão entender do por quê!
Pego a minha mochila e desço as escadas correndo, não vejo mais ninguém naquela casa enorme, dou graças a Deus, menos uma decepção para a minha vida!Chego na escola e vejo minha irmã abraçada com o namoradinho dela.
- Irmã! Bom dia! Como você está?! - Ela tenta me segurar, mas continuo andando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Porteira - Mailila
FanfictionEra um hotel magnificente, com sua arquitetura imponente e janelas que pareciam esconder histórias de amor. Em meio à agitação dos hóspedes, havia uma vaga de porteiro, um lugar de onde se podia testemunhar, dia após dia, uma mulher saliente e sexy...