Pov: Marília
Assim que eu ligo meu celular quando chego no hotel que eu iria passar nas próximas horas, vejo a quantidade de mensagens e ligações da Lauana, na mesma hora passou pela minha cabeça que aconteceu alguma coisa.
Mas quando vi a mensagem dela, entendi que a única coisa que tinha acontecido era o arrependimento dela.
Lauana tinha dessas, sumia e voltava e eu sempre aceitei porque eu a amo. Mas agora eu não podia aceitar de jeito nenhum.
Meu corpo gritava pelo corpo de outra pessoa, não pela da minha ex futura esposa.
Meu telefone toca novamente, atendo no desespero, mas me arrependo na hora quando escuto a voz da Lauana.
- Meu amor!!! Graças a Deus, você me atendeu
- Lauana, por favor
- Me escuta por favor meu amor, eu te amo, vamos voltar, me desculpa por ir embora
Suspiro fundo
- Amor, me escuta.
- Não Lauana, eu não vou te escutar, acabou! Eu não quero mais você, meu corpo não quer mais você, eu penso em outra pessoa, desejo outra pessoa! Não mais você.
- Quê?
- É isso mesmo Lauana! Eu não te amo mais!
Desligo logo em seguida, sem muito remorso, tiro minha roupa ficando apenas de lingerie e me jogo na cama, ligo a tv enorme que tinha no quarto, coloco uma música calma mas ao mesmo tempo sexy.
Sinto meu corpo esquentando só de pensar na Maiara, na sua bunda em mim, do seu beijo, sua sua boca, da sua pegada...
Comecei a me lembrar do sonho, e imaginar também.
Senti minha mão descendo meus meus seios e descendo devagar pela minha barriga chapada e descendo até a minha calcinha, que só de por a mão conseguia sentir o quão molhada eu estava.
Pensar na Maiara estava me deixando doida, não tinha como não fazer aquilo pensando nela, passo meus dedos pela minha entrada e começo a imaginar a maldita ruiva ali.
Ela me fodendo devagar, me chupando com aqueles lábios macios, e eu gemendo o nome dela, pedindo por cada vez mais.
- Ahh Maiara...isso! - Gemi baixinho
Senti a minha buceta apertando meus dedos com força, começo a me contorcer toda, sentindo meu corpo se arrepiar.
Meus dedos entra e sai rapidamente, o que me faz gozar logo em seguida
Sinto meu corpo relaxar naquela cama enorme, dos meus pensamentos Maiara não saia de jeito nenhum, acabei dormindo do jeito que eu estava, já que iria resolver tudo amanhã de manhã.
Pov: Maiara
Tudo que a Lauana estava falando para mim e para a minha irmã, me fazia refletir se eu podia ou não continuar sentindo o que estava sentindo pela Marilia, por mais que eu não sabia o que estava sentindo.
Não conseguia entender, mas acho que é melhor assim.Ter ficado com a Marilia foi um erro total e com a Lauana nesse estado, posso ver com mais clareza.
- Eu não aguento ficar sem ela, meninas. Ela é o amor da minha vida! Impossível ficar sem ela. – Lauana chorava e chorava, tentando ligar para ela, aquilo estava me matando completamente.
Nenhuma mulher merece passar por isso.
- Calma lau, tudo vai se resolver. Talvez não seja para ser! – Minha irmã diz, passando a mão sobre a dela.
- Eu tenho certeza de que ela está com alguém, ela me disse que não me quer mais, que o corpo dela quer outro! Como que ela teve essa coragem? Como! – Lauana grita chorando
- Vamos levar ela para algum lugar? – Pergunto para a minha irmã
Como que a Marilia teve essa coragem de falar isso para uma pessoa que passou a maior parte da sua vida com ela, então ela me quer? Bom, ela afirmou sem dizer nomes, mas como eu penso que sou eu.
Se a Lauana descobrir que sou eu, a minha vida acaba ali mesmo, eu tenho que conversar com a Marilia sobre isso!!!
- Vamos Lauana, a gente cuida de você – Minha irmã ajuda a se levantar
- Onde que ela vai ficar? – Pergunto, confusa
- Em casa hoje, amanhã a gente vê o que vamos fazer com ela – Minha irmã se dá de ombro
Não acredito que a Maraisa vai fazer isso, isso vai dar uma merda gigante. Não falo nada, apenas vamos embora, eu decido dormir na sala mesmo, e a lauana ficou no nosso quarto, dormindo na minha cama.Meus pensamentos estavam me enlouquecendo completamente, eu só queria que a Marilia voltasse logo, para que eu pudesse falar tudo que eu tinha para falar! Só assim eu viveria em paz.
A noite não demorou muito para passar, logo era de manhã. Eu e a Maraisa resolvemos faltar para dar todo o apoio para a Lauana, por mais que eu não estava aguentando ficar ao lado dela, estava inquieta e o peso na consciência me deu um murro.
- Eu so tenha a agradecer vocês, meninas! Por ter me ajudado ontem e hoje. – Lauana diz, tomando café
- Não precisa agradecer, eu e a Isa faríamos isso por qualquer uma pessoa – Maraisa fala
Apenas afirmo com a cabeça, sem muita alegria.
- Como você está, Maiara? – Ela pergunta
Suspiro fundo e respondo.
- Estou ótima, mas se eu tivesse dormido estaria bem melhor! Tenho que trabalhar daqui a pouco.
Ela não pareceu me entender, então a querida da minha irmã abre a boca.
- Ela está trabalhando como porteira no seu antigo apartamento, acredita nisso? – Maraisa fala orgulhosa.
- Sério? Nossa a Marília não me falou nada... – Lauana responde um pouco triste
Droga, merda! Maraisa por que você não fecha a porra da sua boca!! Droga!
- Olha que pena ne?! Eu vou para meu quarto! Licença – Falo, batendo a xícara de café na mesa e me levantando rapidamente.
Vou para o meu quarto e... a Maraisa abre a porta, fecha logo quando entra.- Qual a tua Maiara? O que você tem? - Maraisa pergunta, preocupada
Suspiro fundo, eu tinha tudo. Mas não posso falar.
- Eu não tenho nada!
- Tem! Você tem algo sim! Por que tratou a Lauana daquele jeito? Ela nunca fez nada para você - Minha irmã diz, se sentando na cama.
- Eu fiz.
Maraisa me olha confusa, meu celular toca.
Número desconhecido...quando atendo, escuto uma respiração conhecida.- Alô?
- Maiara?
Escutar a voz dela, me fez arrepiar dos pés a nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Porteira - Mailila
FanfictionEra um hotel magnificente, com sua arquitetura imponente e janelas que pareciam esconder histórias de amor. Em meio à agitação dos hóspedes, havia uma vaga de porteiro, um lugar de onde se podia testemunhar, dia após dia, uma mulher saliente e sexy...