Oie amores, boa leitura ❤️
Pov: Marília
Deixamos a Maraisa com a Luísa e viemos dormir, já passava das 1h da manhã, mas confesso que eu estava sem sono. Maiara estava agitada, e eu estava curiosa para saber qual era meu presente que a Maiara tinha comprado. Mesmo eu falando pra ela que não precisava, e realmente não precisava.Maiara já era meu maior presente!
- Agora eu quero saber hein! Com é o meu presente! – Falo, animada.
Maiara vem até mim, nosso beijo quente começa, não importa quantas vezes eu beije a Maiara, eu sempre vou sentir um alívio, um arrepio!Maiara me puxa até a nossa cama!
- Quer saber qual é seu presente? – Ela pergunta e eu afirmo com a cabeça, tentando recuperar meu folego.
Maiara me deita na cama e tira a minha roupa com a maior lentidão do mundo, mas aquilo me deixava excitada, a mesma me deixou apenas de calcinha e sutiã. Maiara admirava meu corpo com a maior paixão.
Deslizava sua mão no meu corpo, até parar no pé da minha barriga, me fazendo arrepiar completamente.
- Eu vou te dar o seu melhor presente! – Ela sussurra no meu ouvido.
Maiara me deixa um chupão no pescoço, dolorido! Que provavelmente vai ficar bem-marcado.
Sua mão desce até a minha intimidade, colocando a minha calcinha de lado, a Maiara fazia isso com o maior cuidado, essa menina vai acabar comigo, disso eu tenho certeza!
Maiara continuava descarregando alguns beijos, mordidas no meu pescoço, enquanto seus dedos brincavam com a minha buceta, massageando meu clitóris devagar, sem muito esforço. Meu gemido vinha fraco e calmo, alguns suspiros longos.
Quando Maiara percebeu, a filha da puta fez questão de penetrar dois dedos na minha entrada, devagar, começou a me foder, sentindo seus dedos entrando e saindo.
- Você vai mesmo me torturar assim?! - Pergunto ofegante- Você não quer que eu vá devagar? Quer que eu te torture de outro jeito? – Ela pergunta, segurando meu pescoço, me fazendo olhar para ela.
Afirmo com a cabeça, com um pouco de dificuldade.
Maiara da um sorriso sapeca, e seus dedos que antes eram lentos, agora são ágeis, entrando e saindo na velocidade da luz, fazendo as minhas pernas tremendo.
- Mai... ah amor! Isso! – Meu gemido sai alto.
Ela não se importa, continua me fodendo gosto, enquanto olhava para mim. Com aquele maldito sorriso!
Não conseguia manter contato visual com ela, revira os olhos e me contorcia de prazer naquela cama.Ate eu sentir as minhas pernas tremerem e a minha buceta apertar os dedos da Maiara, ela continuava me fodendo. Gozei e ela me chupa toda, sem deixar nada!
Ela sobe e me beija, deita-se do meu lado e respira fundo.
- Feliz aniversario meu amor! – Ela fala, fazendo carinho no meu cabelo.
- Eu te amo demais, minha Maiara! – Falo, olhando nos fundos dos olhos dela. Maiara abre um sorriso de orelha a orelha.
A mesma se levanta, vai até a bolsa dela, e tira uma pequena sacola. Maiara se senta na minha frente, e entrega para mim.
- Não acredito que você gastou dinheiro comigo! – Falo, brava
- Para amor! Abre isso ai!
Suspiro fundo, pronta para abrir. Quando vejo uma pequena caixinha de veludo, meu coração dispara, olho para a Maiara e seu sorriso, seu sorriso tão lindo continuava ali! Tão linda, mas isso é uma...aliança?
Resolvo não perguntar para não acabar com o clima.
Quando abri a caixinha, senti uma felicidade enorme, era dois pares de anel, com o símbolo do infinito.
- Você gostou? – Ela pergunta, curiosa
Não para de olhar para eles, tão lindos, tão brilhantes. Isso deve ter sido caro pra caralho! Mesmo assim ela comprou para mim.Tiro um da caixinha e pego na mão da Maiara, coloco no dedo que vai a aliança de namoro, fiquei admirando. Maiara fez o mesmo, me deu um beijo na mão e depois um selinho.
- Gostou? Podemos trocar se você...
- Eu amei! Mas por que infinito? – Pergunto, curiosa. Queria saber o que fez ela comprar.
- Infinito, quando eu ou você tiver dúvidas do amor da outra, vamos olhar e lembrar que é infinito! Não importa o que aconteça, será somente eu e você! - Maiara fala, com o choro entalado na garganta, mas com um sorriso brilhante.
- Maiara! Porque você tem que ser tão perfeita assim! – Falo, lhe beijando.
...Um capítulo curtinho pq o próximo vai ser uauuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Porteira - Mailila
FanfictionEra um hotel magnificente, com sua arquitetura imponente e janelas que pareciam esconder histórias de amor. Em meio à agitação dos hóspedes, havia uma vaga de porteiro, um lugar de onde se podia testemunhar, dia após dia, uma mulher saliente e sexy...