oieee amores, vim dizer que depois de escrever muito e quebrar a minha cabeça para fazer esse capítulo para vocês, eu posteeeei o mais esperado ❤️ espero que vocês gostem e estejam preparados para o que der e vier desse capítulo emmm.
Pov: Marília
Minha cabeça está pesada, já é mais de 15 horas da tarde e eu nem tinha começado a me arrumar, sendo que a gente precisa está na escola mais cedo, já que eu sou a mulher da vice - diretora!
Levanto um pouco tonta, não me lembrava de nada! Nada mesmo do que tinha acontecido, a única breve lembrança que eu tinha era saindo do shopping e parando no primeiro bar que eu vi.
Depois, nada! Nada mesmo.
Vejo a Lauana se trocando, colocando uma lingerie cor de pele e depois colocando seu vestido, lindo. Que ela tinha comprado.
Esse é o vestido da Lauana, confesso que ficou perfeito nela, não tinha como negar.- Achei que não ia acordar mais - Ela reclama - Nem vou perguntar a reunião que teve, foi beber!
Lauana reclama, o que eu podia fazer? Ver a mulher que eu amo na minha frente com outra pessoa? Isso que ela queria? Quer dizer, ela só não sabe disso ainda!
E eu não sei se a Lauana deve saber, vamos nos casar semana que vem, as coisas já está tudo pronta para o casamento.
Vestidos, convidados, comida, lugar, sapato, maquiagem, tudo tudo!
Eu vou me casar infeliz e viver com a Lauana até uma das duas se cansar e ir embora.Eu não tenho essa coragem, mas o meu rob virou machucar as pessoas que estão na minha volta, não sabia parar de fazer isso.
Lauana fica pronta primeiro que eu, toda hora olhando no celular e ouvindo áudio e atendendo ligações.
A pessoa que mais fazia isso, era eu, agora nem ligação eu tenho.- Marília, estou pronta. Preciso ir mais cedo para o baile, arrumar as coisas com a Verônica e tudo mais! Vejo você lá! - Minha futura noiva fala, pegando sua bolsa e a chaves do carro.
- Nossa, mas você e essa Verônica está grudadas demais! - Reclamo
Ela para e me olha, antes que pudesse sair do quarto. Eu estava quase pronta, não custava muito ela me esperar. Estavamos atrasada de qualquer jeito, o que iria adiantar ela se atrasar só mais um pouco?
- Você e a Luísa também andam grudadas e só reclamei uma vez, estou com a verônica a trabalho, não sou igual você Marília! - Ela fala, irritada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Porteira - Mailila
FanfictionEra um hotel magnificente, com sua arquitetura imponente e janelas que pareciam esconder histórias de amor. Em meio à agitação dos hóspedes, havia uma vaga de porteiro, um lugar de onde se podia testemunhar, dia após dia, uma mulher saliente e sexy...