Pov.: Maiara
"O sistema adrenal reage ao estresse, liberando hormônios que nos deixam em alerta. O problema é que o sistema adrenal não distingue o que é um caso normal de estresse, ou o que é desastre iminente e real."
"O corpo não sabe a diferença entre nervosismo e animação... pânico e dúvida, o princípio e o fim. O corpo só diz para você dar o fora. Às vezes você o ignora... Isso é a coisa certa a ser feita.
Mas às vezes você o escuta, você deveria confiar em seu instinto. Certo? Quando o corpo disser para correr... corra!"
Descendo do avião, com aquele friozinho na barriga de saber que estou no Brasil depois de 3 anos, queria chorar, não sei por qual motivo, mas eu queria! Queria muito! Aviso a minha irmã que eu já tinha decido, não iria diretamente para o apartamento dela e da Luísa, iria para o Hotel que a Marcela e a Luiza estavam hospedadas, eu falei que elas que eu ficaria no meu apartamento junto com a Naiara, já que elas iriam viajar de cidade a cidade nesse 1 mês. E que não valia a pena pagar um Hotel para a gente ficar sendo que eu podia ficar no meu apartamento, no apartamento que a Marília tinha me dado.
- Você está bem? Tem certeza de que quer ficar naquele apartamento? – Maraisa pergunta, enquanto dirige.
- Eu aguento Maraisa, relaxa! Eu e a Naiara vamos ficar lá, ela dorme no sofá e eu na cama, simples! É somente um mês, não a vida toda! – Falo, mexendo no celular, sem dar atenção para ela.
- Meu Deus! desde que entrou no carro, você não sai desse celular! O que é mais importante do que ficar com a sua irmã? Já não basta essa garota na nossa cola! – Maraisa fala, se referindo a Naiara
- Ei eu estou aqui! – Ela fala, brava, no banco de trás.
- Relaxa Maraisa, não precisa ficar com ciúmes da Naiara! Está tudo bem! – Falo, largando meu celular e prestando atenção na minha irmã.
Ela estava nervosa, eu podia sentir, dizem que as irmãs gêmeas têm disso né? De sentir tudo que a outra está sentindo. Por incrível que pareça, eu estava bem, eu sabia que eu ia ver a Marília somente amanhã no casamento e depois não iria mais vê-la. Por mais que ela esteja morando no andar de cima do nosso antigo apartamento, eu faria de tudo para não sair e dar de encontra com ela. Aquele prédio me traz lembranças que me dão frio na barriga.
Se a rotina da Marília não mudou, eu sei exatamente o horário que ela sai de casa e a hora que ela volta, exatamente tudo bem calculado! Agora são exatamente 15 horas da tarde, de uma plena terça-feira, posso dizer que ela está na empresa e pelo jeito não vai chegar tão cedo em casa, então eu podia ficar bem tranquila. Maraisa estacionou o carro e subiu comigo até o meu apartamento, que sinceramente estava lotado de lençóis brancos cobrindo todos os moveis, me surpreende perceber que a Marília renunciou a tudo e foi simplesmente morar no andar de cima, que loucura não é mesmo?
As lembranças me bateram com força na minha cara, não conseguia me mover, estava passando um filme na minha cabeça, um filme que não tem um final feliz.
- Quer que eu entre com você? – Maraisa pergunta e eu nego com a cabeça.
- Eu estou bem, vou aproveitar e passar meu tempo limpando esse apartamento! De vejo amanhã! – dou um beijo no rosto da minha irmã, que me abraça, matando a saudade.
- Amanhã, então você não vai na despedida de solteiro que vai ter hoje? A Marília...ah, desculpa irmã, eu achei que você sabia! – Maraisa fala com vergonha ao perceber que tinha tocado no nome da Marília em voz alta
Bom, uma despedida de solteiro? Eu achei mesmo que não iria ver a Marília hoje, somente amanhã, mas não custa nada não é mesmo? não preciso falar com ela, somente me divertir e ficar com a minha irmã e com a Naiara;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Porteira - Mailila
FanfictionEra um hotel magnificente, com sua arquitetura imponente e janelas que pareciam esconder histórias de amor. Em meio à agitação dos hóspedes, havia uma vaga de porteiro, um lugar de onde se podia testemunhar, dia após dia, uma mulher saliente e sexy...