Oieee amores, capítulo quentinho emmmm, espero que vocês gostemmmm❤️
Boa leitura ❤️
Pov: Autora
Maiara e Marília naquele dia foram para cama, não fizeram nada. Marília queria, mas Maiara se deitou no peito do seu primeiro amor, talvez o amor da sua vida. Ela apenas não tinha descoberto isso ainda.
Mas Marília já sabia, e como sabia.
Ela não amava mais aquele amor de infância que passou praticamente sua vida toda ao lado dela, ela não sentia mais uma conexão com a Lauana. A mulher que ajudou a Marília quando a mãe dela morreu quando ela ainda era muito nova.Ajudou quando seu pai não conseguia nem parar em pé de tão bêbado.
Ajudou quando deve que falsificar a morte do seu próprio pai.Marília não ama mais a Lauana, mas tinha uma consideração enorme por ela, ela foi a primeira, mas infelizmente não era a única.
Existia outra no pensamento da Marília, outra pessoa morava no coração da Marília e mesmo com medo de ser julgada de terminar um relacionamento de tantos anos, ela queria a Maiara.
Era previsível que a Maiara iria se apaixonar intensamente pela Marília, ela estava sem ninguém e por um elogio com um pouco de ousadia, Maiara gostou, se entregou. A química delas bateu, a carência também teve culpa.
Já a Marília tinha alguém, era previsível que não se apaixonaria, tendo do seu lado o suposto amor da vida, mas isso não fez diferença. Tinha tudo para dar errado e será que vai dar?
No começo deu, ninguém sabia o que estava sentindo e Maiara morreu de saudade a noite toda, e já a Marília não viveu nem um dia, sem pensar nesse amor.
Será que elas vão ser somente aquele olhar disfarçado na festa, uma dose de bebida extra com gosto de erro? Com gosto de queda.
Claro um arrependimento não arrependido, uma saudade que estava levando as duas para o abismo.
Pov: Maiara
Não, não fizemos nada. Marília queria, mas ela apenas me acalmou, me tranquilizou antes que eu pudesse voltar para casa, o que será da gente? Sendo que ela não vai se casar e a Sra. Castela e eu...bom nem sei o que somos, nos beijamos nas horas vagas, disfarçamos quando estamos com alguém, ela cuida de mim.
Se bem que agora eu não estou indo na casa da Sra. Castela e nem posso já que meus pais voltaram de viagem. Agora é só na escola e eu não sei se ela vai ter a coragem de ficar comigo...
- Sabe o que eu estou pensando? – Marília pergunta.
Resmungo, dando liberdade para ela falar.
- Você pode voltar a trabalhar aqui? A Luísa contratou alguém para trabalhar na parte da manhã, e você faz falta; - Marília confessa
Ela sente a minha falta aqui? Se bem que a outra garota é bem melhor que eu trabalhando, ela foi contratada a pouco tempo, pensando que foi no dia que a Marília me mandou embora.
Real... e ela me mandou embora e agora quer que eu volte assim?
- Mas você me mandou embora, Marília! Como quer que eu volte e... você vai conversar com a Lauana? – Questiono ela, eu queria saber.
Não podia voltar sem ela conversar com a Lauana!
- Eu quero que você volte! Me perdoa, eu falei de cabeça quente e eu não queria te mandar embora...e sim eu vou falar com a Lauana, nosso casamento é no sábado e hoje já é domingo... então não sei. – Marília fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Porteira - Mailila
FanfictionEra um hotel magnificente, com sua arquitetura imponente e janelas que pareciam esconder histórias de amor. Em meio à agitação dos hóspedes, havia uma vaga de porteiro, um lugar de onde se podia testemunhar, dia após dia, uma mulher saliente e sexy...