Capítulo 11

749 101 45
                                    

Oiieee amores, boa leitura 🥺❤️

...

Pov: Maiara

O dia passou tranquilo, depois da Marília me ligar tomei rumo na minha vida e tentei não ligar para ela, Lauana ficou em casa junto com os meus pais, que logico que estavam amando conversar com ela. 

Hoje ela não iria para a escola e iria arrumar um lugar para passar a vida dela, já que eu não sei qual será o rumo dela junto com a Marília. 

Falando em Marília, meu turno já tinha acabado a mais de 30 minutos e eu não iria sair dali até ela chegar. Vejo Luísa saindo do elevador, ela me para e diz.

- Garota, você não vai embora não?!

Suspiro fundo, ela poderia pelo menos  disfarçar que não gosta de mim, né?

- Vou esperar a Sra. Mendonça chegar, ela já está avisada! - Digo, cruzando os braços.

Luísa não me responde, apenas abre a porta e sai, vejo pela câmera de segurança que ela saiu de carro.
Não demora muito, vejo ela entrando pela porta, estava frio naquele dia, queria tanto uma calça, a única coisa que podia me esquentar é o meu moletom. 

- Maiara? - Marília me cumprimenta.

- Precisamos conversar Sra. Mendonça! -  Digo, parando na frente dela

Ela me olha, seu olhar queima sobre meu corpo e por um momento me sinto envergonhada.

- Vamos subir e conversamos no meu apartamento! - A Marília diz, pegando na minha mão.

Seu toque é capaz de me fazer pirar.

- Não, vamos conversar aqui mesmo! É coisa rápida - Digo, eu não queria subir.

Sabia que não aguentaria de ela chegasse mais perto de mim.
Ela me olha pedindo por favor, não precisava nem usar as palavras para me convencer, se eu cair na tentação da boca dela, eu perco a coragem e não termino nada. 

- Ok, vamos entrar!

Subimos o elevador, ajudei ela a carregar  as bolsas dela, que estavam pesada para ela levar sozinha. Ela abre a porta, um pouco nervosa.
Acende a luz e vê que a maioria das suas coisas não estavam ali, ela não me parece tão surpresa assim.

- O que está fazendo aqui tão tarde? Poderia deixar para manhã - Ela diz, fechando a porta atrás de mim. 

- Estava ensaiando pra acabar com tudo - penso alto demais

Ela me olha sem entender, essa é a verdade, eu estava carregando aquele amor na marra, não entendia muito bem o que estava sentindo, mas sabia que talvez seja amor.

- Maiara! Por favor...você...- Ela chega perto, mas dou dois passos para trás.

- Eu? Você vai me dizer que eu sou a melhor do mundo, que não ama mais a sua ex noiva, vai me beijar como se fosse a mina. Parece que cê adivinha o assunto enquanto eu tô ficando louca procurando as palavras certas para te dizer! - Falo tudo, tão rápido que sinto falta de ar.

Marília me olhava e eu não sabia decifrar o seu olhar. 

Ela chega mais perto, eu tentei me afastar mais meu corpo se choca no sofá dela.
Olho para trás e quando percebo suas mãos estão na minha cintura, me segurando para não cair.

- Eu que estava ficando louca hoje, sem você! - Ela sussurra no meu ouvido e seus lábios vai sobre o meu pescoço.

Ela tira a minha roupa e me deixa muda, não conseguia dizer nada. Ela me prendeu em meio a escuridão do seu apartamento, que estava sendo iluminado apenas pelo lustres da cozinha.

Minha Querida Porteira - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora