Boa leitura meus amores❤️
Pov: Maiara
Hoje era um dia que eu só queria ficar em casa, dormindo, com a Marília, mas infelizmente hoje seria a formatura dos terceiros anos, e eu como ganhadora da bolsa de 3 anos de um intercambio, daria os agradecimentos, minha mãe tinha me obrigado a fazer isso, sim, ela conseguiu me manipular e fazer tudo que ela queria, apenas com uma mensagem, Marília tinha me pedido também, para sair daquela escola de cabeça erguida, mesmo todos sabendo da situação da Marília e da Lauana, e aqui está eu! Me arrumando.
Sabia que meus pais iriam, para ver o agradecimento, mas como convidadas, eu escolhi apenas a Marilia, a Luísa e a Maraisa, por mais puta que eu esteja com ela! Aquela minha desconfiança tinha passado e eu a convidei em forma de desculpas.
- Nossa amor! Como você está tão linda! – Marília vem colocando meus cabelos de lado e beijando a minha nuca, me fazendo arrepiar.
- Não acredito que eu tenho que ir, Marília! Aff! Eles vão estar lá, e você é maluca de querer ir comigo! A Lauana vai te infernizar e... – Falo, desesperadamente, mas sou interrompida pela Marília.
- E nada! Amor! Que isso?! Fica despreocupada, vamos e o que acontecer eu bato no peito e assumo o B.O! e em questão da Lauana, eu já me resolvi com ela, não podemos deixar ela acabar com a nossa paz. – Marília fala, fazendo carinho em meus cabelos e ajudando aquela agonia toda passar.
Mas eu sabia que não ia passar, não tão cedo, eu não quero nem imaginar a minha vida sem a Marília! Não quero mesmo, mas já já eu vou ter que sentir isso na pele, desde que eu e a Marília nós conhecemos, não conseguimos ficar longe, não conseguimos interromper essa conexão que tínhamos, não tem como ficar longe uma da outra!
- Está bem, mas por favor! Não cometa nenhuma loucura e se acontecer, não esconde de mim! – Falo para a Marília
A mesma afirma com a cabeça, parecendo entender o que eu tinha dito.Já estávamos atrasadas, então resolvemos já ir e ficar esperando a Minha irmã, junto com a Luísa.
As duas tinha saído para se arrumarem no salão e deixaram a pequena Lua na baba, então elas também iriam atrasar.
Estávamos na frente da porta da escola, meus batimentos estavam acelerados e eu já estava tonta, várias pessoas ainda estavam entrando, menos os meus pais, ou a minha irmã. Eu só espero que ela chegue sem eles, porque eu não estou a fim de deixar aquele climão com os meus pais e a Marília e todo mundo vendo.
- Você está tremendo, Maiara? Calma! Não precisa ficar nervosa! – Marília fala, pegando na minha mão.
Estava totalmente estressada com toda aquela situação, e ter a Marília ali para me lembrar que estava tudo bem, e me pedir calma, melhorava 98% do meu nervosismo.
Marília me beija, me deixando concentrada somente no gosto da boca dela.
- Que pouca vergonha! Não acredito que você veio! - Minha mãe fala, parando na frente da gente.
- Mãe, por favor! Sem chilique! – Falo, soltando a mão da Marília, a mesma percebe e volta a pegar na minha mão.
- Pode deixar amor! – Ela fala – Tudo bem senhora Almira? Talvez você não me conheça! Mas eu sou a namorada da sua filha! Prazer Marília Mendonça!
Marília estende a mão, e a minha mãe na mesma hora fica pálida, cumprimenta a Marília, tremendo.
- Prazer...eu não sabia que você era uma Mendonça! – Minha mãe fala, surpresa.
- Eu sou! Uma Mendonça! Espero que esteja tudo bem! e não tenha problemas entre nós duas, porque eu amo a sua filha, e pouca vergonha é o que a senhora faz com a Maiara! – Marília fala, bem calma por sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Porteira - Mailila
FanfictionEra um hotel magnificente, com sua arquitetura imponente e janelas que pareciam esconder histórias de amor. Em meio à agitação dos hóspedes, havia uma vaga de porteiro, um lugar de onde se podia testemunhar, dia após dia, uma mulher saliente e sexy...