Oieeee amores, então gente kkk estou improvisando ao máximo, por que o capítulo gigante vai ser no Capítulo 20 e eu já vou começar a preparar ele, então espero que vocês gostemmmm.
...
Pov: Maiara
Eu não tive para onde correr, Sra. Castela me colocou no carro e fomos para o shopping, tínhamos que comprar algumas coisas e também os nossos looks para o baile.
Resolvemos primeiro pegar uma casquinha para ir tomando, enquanto passamos de loja em loja para ver as roupas e vestidos de festa.
- Você não vai me revelar quem é o seu par? - Sra. Castela me pergunta, quase pegando na minha mão, para entrelaça- las.
- Eu nem sei se vou, não estou muito afim. Consigo deixar isso claro? - Pergunto, respondendo a pergunta dela.
Ela suspira fundo e paramos em uma loja que parecia caríssima. Meu deus! Ela não vai me enfiar nessa loja né?! Eu não tenho dinheiro nem para pagar uma meia que vende aqui!
- Vem, o que está fazendo parada aí? Vamos comprar nosso vestido! Temos tempo meu amor - Sra. Castela fala, pegando na minha mão, mas não tenho coragem de entrar.
- Ana...eu não quero, não tenho dinheiro nem para pagar um brinco que tem aí! Você ficou doida? - Pergunto e ela da risada.
- Maiara Carla! Eu pago, por isso te chamei! Eu poderia ter chamado qualquer uma para passar o dia todo comigo e me ajudar no baile, mas eu chamei você! - Ela diz, com um sorriso bobo no rosto.
Ela me olha profundamente, como se pudesse ver cada pedacinho onde dói e curar aos poucos, com o maior cuidado.
Eu não poderia me apaixonar assim, mal nem sabia o que sentia pela Marília, para pessoa que eu tinha confiado o meu corpo. E a Ana Castela? Eu estava com medo de me entregar para ela, mas ela? Ela estava fazendo de tudo para arrancar um sorriso meu, um beijo e em nenhum momento forçou alguma coisa...
Como a Sra. Castela mesmo disse, como eu conseguia me apaixonar por alguém que não dava o mínimo de valor para mim, e com a Ana eu não conseguia nem me aproximar.
Não consigo dizer nada, apenas entrar junto com ela, andamos pela loja de mãos dadas, sem nenhuma preocupação ou com maldade.
Entramos na loja, Ana foi experimentando alguns vestidos e enquanto eu dava algumas notas para os vestidos.
- Ai eu não estou gostando de nenhum! Impossível Maiara! - Sra. Castela diz irritada, sentando ao meu lado.
- Calma, que cor você gosta? - pergunto e ela me olha de canto e sussurra
- Vermelho!
Levanto dali, ando um pouco na loja pegando quase todos os vestidos vermelhos que tinha, algumas pessoas me olhavam estranho, uma garota toda desarrumada, pegando quase todos os vestidos sexy's e vermelhos.
- Cheguei! Aqui, experimenta e me diz qual você gostou mais, e eu te dou uma nota, pode ser? - Falo e a Sra. Castela afirma com a cabeça.
Ela vai no provador, fica alguns minutos lá, bufa, xinga, se elogia, mas no fim, ela me chama.
- Mai? Consegue vim aqui me ajudar?não consigo amarrar aqui! - Ela pergunta, bem irritada já
- Droga de baile! Odeio ficar experimentando vestidos! - Ela fala, assim que eu entro
- Calma, vem aqui. Deixa eu amarrar - Falo, dando risada da cara dela.
Na nossa frente tinha um espelho enorme, tentei amarrar o vestido da Sra. Castela por trás, mas ela precisava virar para mim, por que eu não iria conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Porteira - Mailila
FanfictionEra um hotel magnificente, com sua arquitetura imponente e janelas que pareciam esconder histórias de amor. Em meio à agitação dos hóspedes, havia uma vaga de porteiro, um lugar de onde se podia testemunhar, dia após dia, uma mulher saliente e sexy...