Oie amores, como vai? Espero que gostem dos últimos capítulos da primeira temporada.
As datas que as situações estão ocorrendo, estará em negrito, se caso não entenderem, podem perguntar🫶🏼 boa leitura meus amores.
...
Pov: Maiara
"Um dia depois da formatura"
Eu queria mais era ficar longe da Marília, não estava aguentando a pressão que ela colocando em mim, principalmente depois que ela soube que eu vou embora.
Não sei, ela me parecia estranha, não era a Marília que eu tinha me apaixonado, não era a Marília que eu amava, eu podia sentir que ela estava mentindo pra mim. Não sei se ela sempre foi desse jeito, agressiva, mas a ela estava consumida pela raiva.
Eu entendo, Lauana, minha mãe, o fato que vou embora, poderia está enlouquecendo ela! E à mim também!
Mas eu precisava de um apoio, eu precisava da Marília me dizendo que independente do que aconteceria, ela vai está comigo! É disso que eu preciso.
Deixei ela com a Luísa, na noite da formatura, ela surtou e acabou acertando um tapa na cara da Lauana, eu sabia que a culpa era da Lauana, mas a Marília...não podia resolver as coisas assim!
Não sabia para onde ir, só queria andar e esfriar a cabeça, minha irmã veio atrás de mim.
- Pra onde você quer ir?! - Maraisa me pergunta, tentando me alcançar.
- Não sei! Eu não sei porra! - Falo, chorando desesperadamente.
- Irmã! Por favor, vamos voltar...não estamos muito longe de casa. Você dorme na minha cama. - Maraisa tenta me convencer do contrário.
Mas eu não queria! Claro que seria o primeiro lugar que a Marília iria me procurar.
- Não! Eu não quero ir! Eu preciso ficar sozinha!! - Falo, engolindo meu choro e voltando a caminhar.
Sem rumo mesmo, não queria voltar, não queria falar com ninguém, eu precisava pensar. Uma garota de 16 anos, pronta para ter uma rotina completamente diferente, apaixonada por uma mulher, uma mulher!
É coisa demais para pensar, é coisa demais lidar sozinha, eu precisava mesmo ficar sozinha.
Resolvi parar em um hotel, estava com meu cartão mesmo, e provavelmente a Marília viria a notificação, já que o aplicativo do banco estava no celular dela, mas estava pouco me importando.
Fui, acabei dormindo por aqui mesmo, sozinha, desliguei o celular, porque não para de tocar e somente assim consegui dormir, sem pensar em nada.
No dia seguinte.Acordei cedo com a campainha do meu quarto tocando, provavelmente serviço de quarto, ou até mesmo o café da manhã, apesar de muito cansada e sonolenta, levanto e abro a porta, mas dou de cara com a Marília.
- Eu te encontrei! – Ela Fala, entrando no meu quarto.
- Por que você está aqui?! Marília eu falei que quero espaço, eu quero que você me dê um tempo! Pelo menos para que eu possa pensar! – Falo, fechando a porta e cobrindo meu corpo seminu.
- Porque eu estou aqui Maiara?! Jura?! Você está me perguntando isso?! – Marília me pergunta indignada.
- Sim! Isso que estou te perguntando! – Falo, com aquele nó na garganta.
- Eu te amo, quero passar o resto da minha vida com você. Você é o amor da minha vida. Eu não posso te deixar, você é como uma brisa de ar fresco! – Marília fala, e aquilo veio como um tiro em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Porteira - Mailila
FanfictionEra um hotel magnificente, com sua arquitetura imponente e janelas que pareciam esconder histórias de amor. Em meio à agitação dos hóspedes, havia uma vaga de porteiro, um lugar de onde se podia testemunhar, dia após dia, uma mulher saliente e sexy...