Capítulo 6

811 124 57
                                    

Oiiieeee amores, eu sei que dei uma bela atrasada
Mas o que importa, é eu está aqui né? Vamos bater a beta, por que esse vai ser babadooooo
Boa leitura minhas vidas 😘

Pov: Maiara

Vi a dona Mendonça saindo, eu precisava da ajuda dela com algumas coisas, então segurei o braço dela, roubando totalmente sua atenção.

- Sr...Men...Marília! - Seguro o braço dela, seus olhos cai diretamente no meu corpo, e depois sobe e me olha fixamente.

- Me desculpa...eu queria a sua ajuda - Falo soltando o braço dela, percebendo que a cara dela não estava nada boa - Não tem problema se estiver ocup...

- O que precisava Maiara?! Me diga logo, não tenho todo tempo do mundo - Ela cruza os braços abaixo do peito.

- Ah...não consigo achar as chaves para manter o portão fechado, a Sr... ... Luísa explicou para mim, mas agora eu não estou me lembrando – Falo, um pouco desesperada

- Todo bem! Aqui...essa aqui é a chave certa! A partir de hoje use ela! Agora eu preciso ir, se você não se importa – Marilia explica rapidamente.

- Marilia..., calma, a senhora está bem? – Pergunto realmente preocupada

Ela fecha a cara para mim e não me responde, mostrando que aquilo não era da minha conta! Resolvi não insistir naquilo, ela sai batendo seus saltos fins no chão, fazendo um eco enorme, e lá estava eu, completamente sozinha naquele apartamento enorme.

Meu primeiro dia estava tranquilo, final do meu turno já estava batendo na porta e por mais que eu estou gostando muito, eu queria ir para casa descasar.

Começo a arrumar as coisas para ir embora, pego a minha mochila e meu moletom que tamparia até a metade da minha perna, mas pelo menos me trazia segurança para ir embora, do que ir embora com aquele uniforme curtíssimo;

Antes que eu pudesse sair, escuto um estrondo na garagem, saio correndo para ver o que tinha acontecido, era um carro branco, com sufilme, não dava para ver quem era, mas tinha batido no portão da garagem.

- Meu deus!!! – Grito quando vejo quem estava saindo do carro – Marília!!!

Corro o mais rápido possível para o carro dela, e ajudo ela a se levantar, Marília cheirava a bebida alcoólica, mesmo assim consegui segurar ela. Boa Maiara, como você vai carregar essa mulher até o apartamento dela? Ela é mais alta que você! 

- Marilia, acorda pelo amor de Deus! – Tento acordá-la, mas impossível, ela está desacordada!

Com que essa mulher me inventa de beber e sair de carro, no estado que ela está?
Sabia que ela não estava nada bem! Que merda que aconteceu?

Da portaria eu consegui passar ela, coloquei ela na poltrona que tinha na sala de espera e comecei a ligar feito louca no 119, mas é claro que ninguém atendeu! Cadê a noiva da Marilia?

Será que ela saiu? Eu não vi ninguém saindo desde a hora que a Marília saiu...bom se bem que eu estava bem focada em tudo que eu estava fazendo, e provavelmente ela saiu também, porque o outro carro da Marília não está na garagem dela!

Porra e agora?!!

- Luísa!! - Lembro da Luísa na hora!

Porra qual é ramal dela? Não conseguia me lembrar e não tinha nada que eu pudesse ver! Merda, merda!

- O jeito vai ser levar você mesmo! – Pego a Marília pelos braços, aperto o botão do elevador e na mesma hora ela desperta!

- Ei calma, eu estou te levando para o seu apartamento – Falo, tentando acalmar a Marília que não falava nada com nada

Minha Querida Porteira - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora