Oie amores, me perdoa pela demora, acabei ficando doente e o meu final de semana foi uma loucura!!!
Espero que vocês gostem desse capítulo. Boa leitura e vamos que a segunda parte da Fic está vindo aiiihPov: Marília
Alguns dias se passaram, desde que a Maiara contou que vai ficar 3 anos fora, ando um pouco estranha com ela, e além do mais, as coisas estão tão difíceis na empresa!
Não faz nem duas semanas que liberei os 10% da empresa para a o nome da Deolane e já estamos indo por água abaixo! Caindo as vendas, os particionadores! Algumas desistências! E por aí vai.
Estava chegando do trabalho, era mais de 14h da tarde, sabia que a Maiara talvez já tivesse chegado ainda, é porque se não estaria na escola, finalizando algumas tarefas que ficou pendentes nesses dias que ela ficou sem ir.
Ela precisava finalizar todas antes de ir embora, já que não ia terminar seu ensino médio aqui!
Quando chego, Maraisa estava parada na portaria, mexendo no celular e com o uniforme da escola.
- Esperando a Luísa? Ela está na empresa ainda! – Falo, passando por ela.
- Não, não! Esperando você! Preciso da sua ajuda! – Maraisa fala, um pouco nervosa.
- Pode falar, ou que subir para tomar um café e você fala sobre? – Pergunto e ela aceita subir
Provavelmente a Maiara está em casa, seria melhor para nós três conversar! Assim a Maiara ajuda também! Não sei!
A Maraisa nunca teve cara de quem me pediria ajuda.
Assim que subimos, tinha um envelope na minha porta, acho estranho pois todas as cartas que recebo quem me entrega é a Luísa, mas pego e abro a porta, o apartamento estava um silêncio absurdo.- Sua irmã ficou na escola?! – Pergunta, revirando os olhos e jogando o tal envelope na mesa, daria atenção para ele depois.
- Ficou, ela esta cheia de atividade pelos dias que ela faltou, queria ajuda- lá mas precisava da sua ajuda primeiro, por que eu não sei o que faço! – Maraisa fala desesperada
- Entendo! Eu não deveria ter segurado ela por tanto tempo - Penso alto, mas volto pro foco, Maraisa. - Mas me diz! Por que está aqui?
Ela respira fundo, chega mais perto, toda agoniada, coitada! Será que isso tem haver com a Luísa?
- Então, eu preciso que me ensine a transar! - Ela fala de uma vez, me assusto e engasgo com a água que tinha acabado de colocar na boca, olhando assustada para a Maraisa.
- Você quer que eu o que? Sabe que eu namoro a sua irmã né?! – Pergunto, esperando que ela estenda, e esteja no mínimo brincando com a minha cara.
- Você está doida? Pensou que eu fosse para cama com você? – Ela pergunta, com ironia e com uma cara de nojo – eu só preciso de um conselho, sobre a Luísa.
Respiro aliviada, ela só que um conselho de como ir para cama com a minha melhor amiga.
- Você passou quase 17 anos da sua vida sendo hetero, então é supernormal que não saiba o que fazer, mas acredito que uma hora você vai ter que fazer! Certo? – pergunto, e a Maraisa parece entender, afirmando com a cabeça.
- Então, você vai fazer o que você sentir que deve fazer e não precisa se sentir insegura, acredito bem que a Luísa vai entender. Vou te mostrar alguns vídeos que pode te ajudar...- Falo, desbloqueando o meu celular e a Maraisa faz uma cara de assustada.
- Vai me mostrar pornô?! – Ela praticamente grita e eu dou risada, tentando achar qual era o problema nisso.
- Nunca assistiu? – Pergunto e ela com vergonha nega com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Porteira - Mailila
FanfictionEra um hotel magnificente, com sua arquitetura imponente e janelas que pareciam esconder histórias de amor. Em meio à agitação dos hóspedes, havia uma vaga de porteiro, um lugar de onde se podia testemunhar, dia após dia, uma mulher saliente e sexy...