Capítulo 35

621 80 15
                                    

Bom dia amores ❤️ espero que gostem desse capítulo.

Pov: Maiara

Alguns dias tinham se passado, minha mãe já tinha saído do hospital, e estava maluca para me ver, mas eu não queria, quem estava ficando maluca de verdade, era eu!

Decidi que iria voltar para a escola! Enfrentar o que tinha para enfrentar, eu iria acabar repetindo de ano! Assim acabaria com tudo!

Marília já estava acordada fazendo café, e quando ela entrou no quarto! Estranho a movimentação.

- Uau, minha gata vai sair logo cedo para onde? – Ela pergunta, me dando um selinho.

- Para a escola amor! Preciso voltar! Você sabe! – Olho para ela, com medo da sua reação.

Marília literalmente fecha a cara, eu entendo o medo dela, mas eu não posso ficar trancada no apartamento dela, para sempre. Eu preciso continuar a minha vida, continuar o meu rumo que sempre sonhei, minha mãe sempre me bloqueou de tudo e agora que estou livre dela, eu preciso aproveitar.

- Está bem Carla! – Marília fala e sai, sem falar mais nada e sem ao menos me dar uma oportunidade de explicar para ela.

- Marília, por favor! Não vamos brigar ne? – Pergunto, quando vejo ela pegando a bolsa dela para sair para trabalhar.

- Não Maiara! Vai estudar vai! – Ela praticamente grita.

- Marilia, eu preciso voltar para a escola, arrumar um trabalho! Eu preciso ser alguém na vida! Eu não posso deixar que você me banque! – Falo, querendo segurar ela em uma conversa. Assim ela não sairia puta da vida comigo!

Ela suspira fundo e cruza os braços.

- Maiara, se você quer crescer sozinha, se você quer conquistar as suas coisas sozinhas! Me diz que a gente já termina o que nem começou direto! – Marília fala, brava.

Eu não queria aquilo, mas não sei se a Marília vai me entender.

- Eu não quero fazer nada sozinha, porque isso eu já fiz a minha vida toda! Eu quero crescer junto com você! Quero ajuda para crescer e aprender andar com os meus próprios passos, mas para isso eu preciso sair daqui! E não ficar 100% do meu dia, tranqueada aqui!

Assim que termino de falar, vejo a reação da Marília, eu entendo que seja difícil para ela, mas infelizmente eu tenho que crescer! Erguer a cabeça e sem me importar com o que vão dizer.

- Mas e se a Lauana tentar fazer alguma coisa contra você? E a Veronica! Eu não quero você naquela escola! – Marília fala, com um certo tom de defesa.

Pura proteção, eu sei! Mas eu preciso!

- Se elas fizerem, eu te aviso ok? Mas agora você precisa relaxar! E me deixar voar, você sabe que eu voltarei! Vou vir direto para cá, se você quiser posso até ir para sua empresa e de lá a gente vem embora! – Falo, sugerindo algumas coisas pra Marília se sentir segura.

Ela tem medo de que aconteça alguma coisa, e eu sei por que eu também tenho! Mas se elas fizerem algo contra mim, fez, não tem como fugir da realidade sempre, e até por que a escola toda já deve estar sabendo, então por que me esconder aqui?!

- Promete que não vai deixar aquela mulher fazer a sua cabeça? – Marília pergunta, com os olhos cheios de lagrimas e bem preocupada;

- Fazer a minha cabeça, amor? Como assim? Sabe que eu não sou esse tipo de garota! – Falo, chegando mais perto dela, pegando na mão da Marília, assim vejo se consigo converse- lá

- Sim! Você sabe bem como a Lauana é! Ela faz tudo para conseguir o que quer! E ela é capaz de tirar você de mim, de qualquer jeito...principalmente do jeito mais inofensivo que existe! – Marília fala, preocupada.

Minha Querida Porteira - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora