Capítulo 31

605 84 10
                                    

Pov: Marília.

Já tinha se passado somente um dia desde que a Mãe da Maiara tinha sido internada, sofreu um acidente e estava precisando de cirurgia, saber daquilo estava me dando um gatilho danado. E hoje...bom hoje, é meu aniversário.

Passei o dia da minha mãe, trabalhando feito doida. Não queria pensar em nada, cheguei do trabalho, fiquei um pouco com a Maiara, e depois simplesmente fomos dormir, como um dia qualquer.

Foi estanho, nunca tinha feito isso, eu sempre chorava, ficava de cama quase uma semana, mas agora talvez eu tenha percebido que, não vale apena, ela já se foi e não tem muito o que eu fazer, fiz o que pude enquanto ela estava ao meu lado, e agora, tudo que eu preciso fazer é superar a ida dela e viver a minha vida, parar de viver no passado.

Eu encontrei a minha pessoa, talvez antes de ser tarde demais, eu preciso amá-la incondicionalmente, sem me importar com tudo que está acontecendo em minha volta.

Hoje é sim um dia difícil para mim, não gosto de comemorar meu aniversario desde então, e eu não sei se eu conseguia mudar isso.

Mas fui acordada pela Maiara me enchendo de beijos.

Não sei como a Maiara estava sendo capaz de me fazer tão feliz, quanto qualquer outra pessoa conseguiu fazer.

- Bom dia, minha loira mais gostosa deste mundo! – Ela continua me beijando, mas agora sentada em meu colo.

- Bom dia minha pequena! Dormiu bem? – Pergunto, colocando seus cabelos para trás e acariciando suas costas.

- Dormi maravilhosamente, bem! – Maiara responde, me beijando.

Eu até queria fazer tudo com aquela mulher na minha cama, mas infelizmente eu tinha que trabalhar.

- O que você quer de presente meu amor? – Maiara pergunta, curiosa.

Eu não queria nada, eu já tinha o meu presente, eu já o tinha, somente me virando para o lado, que eu a via. Não precisava de mais nada.

- E quem disse que eu quero presente? Meu presente é você, Maiara! Desde que conheci você, você é meu presente! – Falo e ela faz cara de brava.

- Mas só eu não sou o suficiente meu amor! – Maiara fala e na mesma hora meu celular toca.

Estico a mão, sem precisar tirar a Maiara de cima de mim.

- Alo, quem é?

- Sou eu sra. Mendonça, Murilo.

- Murilo eu espero que alguém esteja morrendo para você me ligar tão cedo!

- Desculpa, senhora Mendonça! Tem uma cliente precisa de você.

- Que cliente?

- Deolane bezerra! Ela disse que é proprietária de uma casa na praia que você mesma vendeu para ela, mas não estou achando nos documentos.

- Talvez por que ela não é proprietária de nada! Mas eu já sei o que ela quer.

- E o que eu faço com essa mulher, ela é maluca. Com todo respeito.

- Infelizmente é de família, pede pra ela esperar na minha sala.

Desligo o telefone e jogo ele do outro lado do quarto.

- Me diz que você não tem que ir trabalhar, justo hoje? – Maiara pergunta, fazendo drama.

- Amor, eu preciso! Sabe que por mim eu não iria! Mas eu prometo que volto cedo e ficamos juntas, ok? - Pergunto, fazendo carinho no seu rosto.

Ela afirma com a cabeça e sai do meu colo, sem dar nenhuma resposta, eu sei que novamente eu estava dando mais atenção para o trabalho, mas eu precisava ir.

Me levanto é visto uma roupa, Maiara continua deitada, sem falar nada.

- Amor, o que foi? Eu volto logo tá bom? Eu prometo! - Encho ela de beijinhos, mas não adiantava.

Ela continuava a cara fechada.

- Some daqui Marília! Você não me ama mais! Você fala!! - Ela grita, chorando muito.

Oh meu Deus, isso está me cheirando uma coisa que toda mulher tem, só não sabia que estava tão perto a da Maiara.

- Eu te amo sim tá bom? Já já estou aqui! - Falo, dou um beijo nela e saio.

Vou diretamente para a empresa resolver o que eu precisava resolver.

- Bom dia senhora Marília, a mulher que te falei está esperando você lá. - Murilo fala, pegando minha bolsa e me entregando um café.

- Pode deixar, eu vou dar um jeito nela! - Falo, entrando rapidamente na minha sala.

Quando entro, vejo ela mexendo nas minhas coisas, bem plena, sem medo de alguém entrar e acabar com ela. Mas eu ia fazer isso!

- Maninha como você está? - Ela pergunta, ironicamente.

- Você não é minha irmã! E por que está aqui??!! - Pergunto, fechando a porta com força.

- Ah para com isso, quando estava te fodendo, você não estava reclamando! - Ela fala, sorrindo chegando mais perto de mim.

Eu não podia me estressar, não podia fazer algo que iria me prejudicar depois.

Infelizmente precisava me acalmar.

- Me fala o que você quer logo! Mas que inferno, tem que aparecer nas piores horas!? - Pergunto,  brava. Tentando me controlar de qualquer jeito.

- Eu quero tomar tudo de você! E a primeira coisa, vai ser 10% da sua empresa! - Ela fala, chegando perto de mim e passando a mão pelo meu corpo.

- Claro que não! 10% da minha empresa é muita coisa! Vai cair o rendimento desse jeito! - Respondo, empurrando ela para longe.

- Oh meu amor, vou você escolhe os 10% ou você vai se arrepender, por que a primeira coisa valiosa que eu ver que você tem! Eu vou tirar de você. E acho que não vai demorar muito. - Deolane da risada

Filha da puta, ela sabia o que é valioso para mim, e ela sabia como tirar de mim. Ela tem os contatos dela, é uma delegada renomeada. 

- Aceita? - Ela pergunta, depois de alguns minutos que pensei.

Eu precisava proteger quem eu amo, mas também essa empresa é tudo que eu tenho de lembrança dos meus pais, não podia largar tudo e entregar nas mãos dela. Vai lá saber lá que essa mulher faria com tudo isso de dinheiro.

...

Desculpa pela demora amores, um capítulo pequeno mais já já volto os gigantes

Minha Querida Porteira - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora