Capítulo 27

605 100 63
                                    

Pov: Maiara

Acordo no sofá da Marília, vejo ela fazendo café, me despreguico para chamar a atenção dela.

- Bom dia, douzela! - Ela da risada, mexendo o ovo na penela, ela vem me dá um selinho.

- Não, Não, me recuso ate beijar sem eu ter escovado os dentes! - Falo, tampando a minha boca.

- Para com isso, me da um beijo!  - Marília da risada

- Pelo amor de Deus, me arrume uma escova!! - Saio correndo da Marilia e ela dá risada.

- Tem uma na primeira gaveta do banheiro! é novaaa - Marília grita.

Fecho a porta para poder fazer a minha hegiene e depois de arrumar o cabelo e de dente escovado, saio lá fora e vejo a Marília me esperando para tomar café,

- Olha, eu nao sou muito boa na cozinha não, mas eu fiz ovos mexidos e panqueca...ai voce pode jogar nutella encima, fica maravilhoso! - Marilia fala, roubando uma do meu prato e comendo

- Eiii você não fez para mim?

Marília da risada e leva o outro pedaço de panqueca com Nutella na minha boca, estava realmente uma delícia!

- Nossa até que você sabe fazer alguma coisa – Brinco com ela e ela fecha a cara de um jeito muito fofo.

- Eu planejo casas, apartamentos não tive tempo de aprender a fazer comida ok?! Me julga aí dona de casa – Ela revira os olhos e eu dou risada.

É claro que eu estava tirando onda com ela, Marília fingi estar brava, mas tenho outra ideia para acabar com essa marra dela.

- Ei vem cá! Deixa-me limpar a sua boca – Falo, puxando-a para mim, ela cai certinho, não tinha nada na boca dela, só queria roubar um beijo.

- Você me enganou para me dar um beijo, dona Maiara? – Ela pergunta, dando risada.

- Sim, exatamente isso dona Marília! E você vai fazer o quê?! – Pergunto debochadamente

- Só espera! Que eu também vou te enganar quando você não quiser me dar beijo – Ela fala, dando risada em um tom malvado

- Aiii que medoooo! – Debocho da cara dela e ela não se aguenta e cai na risada.

Foi assim por alguns minutos, tomamos nosso café, quando a Marília vai retirar as coisas que estava encima dá mesa.

- Olha caiu um negócio na sua blusa – Marilia fala e na hora que eu abaixo a cabeça não tem nada, ela me enganou! Ai que ódio dessa mulher, quando vou levantar a cabeça, Marilia me puxa e me beija.

Agora um beijo mais quente, mais demorado...ela larga as coisas recém pegadas, na mesa e me levanta, suas mãos passeia pelo meu corpo e brinca com ele.

- Ah que coisa linda! Então você me troca por uma aluna minha?! Aluna de menor?! – A voz da Lauana atrapalha nosso incrível momento.

- Porra que merda você está fazendo aqui?! Tem as chaves ainda?! – Marilia pergunta brava e eu me afasto rapidamente da Marília.

- Não importa! Eu vir buscar as minhas coisas e entregar essa merda para você! Antes que você vá atrás de mim! – Lauana revira os olhos e joga a chave para a Marília.

Minha Querida Porteira - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora