Pov: Maiara
Depois daquela transa a minha cabeça ficou cheia de inseguranças e medos, eu não sabia que A Marília iria renunciar a tudo que ela sempre viveu pra ficar comigo e ela está disposta a fazer isso, mas sabe quem também estava abrindo mão para ficar comigo? Ana Castela! Isso mesmo.
Eu sei que eu preciso terminar com ela, e eu vou fazer isso hoje, temos um jantar marcado e é nele que eu vou falar tudo. Hoje o dia foi cheio, a Sra. Castela ficou me procurando pela escola e eu fugindo dela.
Também não tinha falado com a Marília, eu queria aquele tempinho para pensar em todas as palavras que eu teria que falar para a Ana sem que eu a machuque.
Fugi e fugi e mesmo assim a Luísa me mandou mensagem tocando no assunto da Marília, ela queria que eu voltasse a trabalhar, que me contrataria novamente, mas para ficar no período da tarde e noite.
Eu aceitei, mas falei que começaria amanhã, precisava resolver com a minha mãe...
A noite chegou, me arrumei para um jantar, pedi para a minha irmã me dar uma carona e quando chego lá, A Sra. Castela está me esperando. E agora?
Eu não tinha pensado muito bem no que dizer e no que não podia falar.Eu sabia que eu não podia tocar no assunto da Marília e quando começamos a comer, a Ana vem com uma caixinha de veludo...
- Maiara, eu quero te dizer uma coisa... – Ela fala e eu vejo alguns garçons chegando com alguns balões, o que é isso?
Olho assustada para ela, Sra. Castela pega na minha mão, fazendo que eu me acalmasse.
- Ana Flávia, me diz que você não vai fazer o que eu estou pensando! – Falo, pegando os balões para os garçons se retirarem.
Não pode ser que isso vai acontecer, aqui! Antes que eu tome alguma providência.
- Maiara eu estou apaixonada por você! Namora comigo? – Ela pergunta e eu entro em choque total...
Ela está apaixonada por mim, mas eu estou pela Marília e é com ela que vou ficar, mesmo com todas as circunstâncias, mesmo com tudo aquilo que a Marília falou, eu não consigo, eu não podia.
- Ana...me perdoa, mas eu não posso, eu te amo como amiga! Eu te amo como alguém que cuida de mim eu não posso assumir um compromisso com você, eu não posso. – Falo, ainda segurando a sua mão.
- Mas Maiara...
- Eu sei, eu errei! Eu deveria ter te contado antes! Me perdoa... – Falo, secando suas lagrimas, enquanto aquele restaurante imaginava que eu estava me declarando, mas eu estava mesmo era colocando um ponto final em algo que não podia continuar.
- Eu vou continuar te amando, mas por favor deixe-me te beijar uma última vez e vamos finalizar essa noite e depois podemos ser... amigas? – Ela pede, com seus olhos cheios de lágrimas
Achei que ela faria um escândalo, que ela não aceitaria, mas ela aceitou, faço o que ela pediu, beijei ela, um beijo de despedida e escutei o restaurante bater palma. Quando solto a boca da Sra. Castela, meus olhos se encontram com os olhos da Marília e seu brilho some, ela estava vermelha e seu olhar de decepção, não acredito que ela está aqui, agora ela vai achar que...não! não pode ser!!!
Não podia impedir, mas eu iria conversar com ela amanhã, eu tinha que conversar com a Marília!!
Depois que o nosso jantar acabou, eu vi apenas a Lauana e mais algumas professoras da escola, principalmente a Verônica que é a diretora.
Elas estão saindo juntas agora? E cadê a Marília? Será que ela já foi embora...eu iria tentar conversar com ela, explicar pra ela que não foi isso que aconteceu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Porteira - Mailila
FanfictionEra um hotel magnificente, com sua arquitetura imponente e janelas que pareciam esconder histórias de amor. Em meio à agitação dos hóspedes, havia uma vaga de porteiro, um lugar de onde se podia testemunhar, dia após dia, uma mulher saliente e sexy...