Pov: Marília.
Quando chegamos em casa, Maiara tentou ao máximo me distrair, tomamos um banho e ela colocou um vestidinho super lindo, que eu mesma tinha escolhido, não demorou muito para meu celular tocar, Maiara atendeu.
- Sim, ela está aqui sim!
- Ok, meu deus! Ela já sobe aí.
Me levanto no desespero, com certeza é a Luísa!
Será que aconteceu alguma coisa?! Com ela? Com a Lua?
- O que aconteceu Mai? – Pergunto e ela pega na minha mão, subimos até o andar da Luísa.
Maiara não me dá nenhuma resposta!
- Meu Deus, o que está acontecendo? – Pergunto novamente e não tenho respostas.
Maiara tampa meus olhos com as mãozinhas pequenas dela, e escuto a porta se abrindo devagar.
- Olha o degrau – Ela fala, me guiando.
- Meu Deus eu vou matar vocês se isso for uma festa surpresa! – Falo e escuto a Maiara dando uma risada gostosa.
Ela tira a mão dos meus olhos e... elas tinham feito uma surpresa enorme, uma festa enorme dentro do A'p da Luísa.
- Surpresaaaa!! – Todos gritaram.
Tinha pouca gente, a Luísa sabia que eu não gostava de festa, mas justamente somente as pessoas que eu gosto!
Tinha algumas da empresa, e a Maraisa. Poucas pessoas, mas estava confortável.
- Ai gente!! Vocês são incríveis sabem que...
- Que não precisava, que você não gosta! Mas aproveita! Foi feito com muito amor e atenção! – Luísa fala, vindo me abraçar.
- Obrigada Lu! Você é a melhor amiga de todas. – Falo, abraçando-a mais forte.Não tinha como, mesmo com tudo acontecendo, com tudo contra a gente, a gente se aproximou e virou melhores amigas.
Eu cuidei dela, desde o início e sinto que agora ela retribui todo esse cuidado que tinha lhe dado.
- É eu sei! Parabéns, Lila! Eu te amo demais! – Luísa fala, rindo.
Vejo a cara da Maiara, ela revira os olhos. Pego na sua mão e te dou um beijo.
- Quando estava indo te buscar no shopping eu comprei chocolate! Está na minha bolsa – Sussurro no ouvido da Maiara.
Sabia que aquilo era pura TPM e que eu tenho que cuidar daquilo e não piorar, eu também tenho, mas não faz muita diferença. Eu quase sempre estou de mau humor, então sempre sou a mesma.
Maiara sorri e fica mais calma.
Ficamos conversando até tarde da noite, cantamos parabéns, comemos mais e logo depois restou somente, a Maraisa, Luísa eu e a Maiara. Lua já estava dormindo, já era tarde.
Luísa estava bebendo, estava começando a ficar bêbada e passar a mão na coxa da Maraisa.
- Mas o Luísa, me responde uma coisa? – Pergunto e ela da risada alta
- Meu Deus ela vai acordar a Lua! – Maiara fala, rindo ainda mais.
- Pergunte, Lila!
Respiro fundo, sabia da sexualidade da Luísa, mas ela sempre teve vergonha de expor, principalmente de ficar com qualquer mulher.Ela não pegava homem depois que saiu do seu relacionamento toxico, muitas vezes ela me disse que tinha medo de se relacionar por conta da Lua, tinha medo da pessoa não aceitar a Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Porteira - Mailila
FanfictionEra um hotel magnificente, com sua arquitetura imponente e janelas que pareciam esconder histórias de amor. Em meio à agitação dos hóspedes, havia uma vaga de porteiro, um lugar de onde se podia testemunhar, dia após dia, uma mulher saliente e sexy...