Capítulo 40

519 64 30
                                    

Oie amores! Tudo bem? Espero que vocês gostem!
Se estiver muito confuso, podem me mandar mensagem ok? Ou me chamem no WhatsApp 19999589602

Boa leitura amores❤️

Pov: Marília

Hoje é Natal, minha cabeça estava completamente cheia, não sabia mais o que fazer em relação a tudo que estava acontecendo, faltava pouco para a Maiara ir embora, e pouco tempo para minha audiência, Maiara nem sonhava com isso, mas estava desconfiada que alguma coisa estava acontecendo.

Eu estava omitindo cada pergunta que ela estava me fazendo, mal estava ficando em casa, era reunião atrás de reunião!

Tentando resolver tudo aquilo, antes que saísse do controle, hoje seria a última reunião, antes do ano acabar, só tocaríamos no assunto agora, um dia antes do grande dia, audiência.

O dia que ia decidir o que seria de mim, da minha vida e carreira!

- Onde você está indo tão cedo? – Maiara pergunta, sonolenta. Enquanto eu estou me trocando para a reunião.

Respiro fundo novamente, lá vamos eu mentir novamente para ela.

- Vou só fechar a empresa, e depois passar no mercado para comprar as bebidas que faltaram ontem! – Falo, fechando o zíper da minha calça.

- Você falou isso ontem! – Ela sussurra, mas acabo escutando.

- Amor! Não me leve a mal, você sabe que preciso fazer isso. – Digo, indo beija -lá, mas Maiara se recusa.

- Sai Marília! Você está saindo todo dia cedo, mentindo para mim! Sei por que você fala uma coisa, e a Luísa fala outra coisa para a Maraisa, e vocês saem juntas, e voltam juntas! Então me diga a verdade! – Ela praticamente grita

- Maiara, eu vou fechar a empresa e passar no mercado para comprar as bebidas que faltaram! – Repito o que digo, tentando convencer a Maiara que eu não estava mentindo

ela levanta e se tranca no banheiro. Eu sabia que lidar com essa situação não é nada fácil, mas lidar com a Maiara e com essas situações estava me deixando completamente louca.

Respiro fundo, eu precisava ir resolver toda essa cagada que fiz! Limpar a minha barra.

Assim que chegamos na empresa, o meu advogado e o delegado de GO, estava me esperando.

- Fique calma, e não fale nenhuma besteira Marília! – Luísa fala, enquanto eu fecho a porta.
Eu não iria prometer, mas eu iria tentar!

- Bom dia, senhores! – Eu e a Luísa falamos juntas e nos sentamos.

- Bom dia, senhora Mendonça, sou delegado de GO designado para o seu caso. Como posso ajudá-los? – O Rapaz mais velho se apresenta – Pode me chamar de delegado Luiz Moura

- Delegado Luiz Moura. Agradeço por assumir o meu caso, estou pirando com toda essa situação, então me diga o que devemos fazer! – Falo, agoniada, queria tratar aquilo urgente, assim conseguia ir para casa e comemorar o Natal com a minha namorada.

antes que ela surte e termine comigo por falta de atenção.

- Agradeço a oportunidade. Senhora, podemos esclarecer o que aconteceu nesse crime? Precisamos entender como os eventos se desenrolaram! – Luiz fala, pegando uma agenda pronto para anotar tudo.

- Certamente. Eu estava aqui na empresa, a Luísa pode afirmar isso, o vídeo do vendedor empurrando a minha namorada e humilhando ela, chegou rapidamente, eu não ia deixar barato. Ela é inocente, tem apenas 16 anos, não ia conseguir se defender, quando cheguei no shopping para defende -lá as coisas saíram do controle. Eu o confrontei fisicamente, e infelizmente causou uma lesão grave. – Confesso e ele vai anotando tudo.

Minha Querida Porteira - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora