Oieee amores, votações dos vestidos lá no perfil do Instagram @bestfiction.n
E no nosso grupo ❤️Pov: Marília
Já era tarde, já estava deitada na minha cama, pensando na Maiara como sempre! Estava sendo impossível tirar a Maiara da minha cabeça, estava agoniada, queria conversar com a Maiara, mostrar para ela que é ela quem eu quero, mais do que qualquer coisa desse mundo, nada mais me importava sem ser ela!
Por que ela não quer me escutar! Droga, o que eu preciso fazer? O que eu preciso fazer pra Maiara enxergar que eu a amo? Pera? Eu amo a Maiara... eu confessei isso para mim mesma, por que é tão difícil confessar isso para ela?!
meu celular toca, é a Lauana, só Deus sabe o quanto que eu queria que fosse ela, a minha Maiara!
- Marília, você foi na casa da Ana Castela, eu te pedi para ir lá!
- Desculpa eu esqueci
- Marília!!
- Não grita comigo, onde você está também?! Por que não chegou em casa ainda?
- Eu...então...eu estou com a verônica, estamos resolvendo umas coisas, mas isso não importa, vai lá buscar por favor!
Acho estranho, lauana nunca foi de demorar no trabalho, mas não me importo, ela deve estar fazendo os últimos preparativos para o baile.
- Está bem! Eu já estou indo!
Digo e a lauana desliga logo depois, sem me dar nenhuma resposta, ótimo! Coloco uma roupa, pega as chaves do carro e sigo no endereço que a Lauana tinha me mandado no Whatzapp.
Quando chego lá, buzino, mas ninguém sai lá fora, então resolvi descer para apertar a campainha.
Aperto algumas vezes e logo vejo a Ana castela vindo, ela abre a porta e com ela um sorriso.- Oi Marília! Prazer em te conhecer!! Você veio buscar a encomenda para o baile né?
- Prazer Sra. Castela! Sim, vim sim! – digo, seria
Espera, essa não é a mulher que...foi buscar a Maiara hoje? Não, só posso estar louca! Não pode ser ela.
Ana Castela pega a caixa e me entrega, na mesma hora ela desce-as escadas, com os cabelos molhados, apenas de roupão, o que ela faz aqui? Elas estavam...não, não é possível que elas estejam tendo um caso...então é por isso que a Maiara não quer me escutar, é por isso que ela foi buscar a Maiara no trabalho, que droga! Não acredito que a Maiara fez isso comigo.
- Aqui está a encomenda da Lauana! Fala para ela que eu estou no comando dos looks! E depois pede para ela ver certinho sobre as comidas e bebidas! – Ana Castela está falando comigo, mas nem presto atenção.
Não conseguia tirar os olhos dela! Eu tenho certeza, que meu olhar é de raiva, de frieza, a Maiara me machucou profundamente, ela mentiu para mim, escondeu de mim! Não sabia que ela era capaz de fazer isso!
- Obrigada! – falo e saio dali, acelero o carro tão forte que os pneus acabam derrapando no asfalto e faz um barulho insuportável.
Eu estava tão brava, que parei no primeiro bar que tinha na esquina para beber, eu não queria saber de nada e nem de ninguém, eu quero mesmo é tirar essa garota da minha cabeça.
não sei como cheguei em casa, mas eu estava na minha cama, morrendo de dor de cabeça e querendo vomitar, ressaca do caralho!
- Ai que dor! – Digo, me levantando colocando a mão sobre a minha cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Porteira - Mailila
FanfictionEra um hotel magnificente, com sua arquitetura imponente e janelas que pareciam esconder histórias de amor. Em meio à agitação dos hóspedes, havia uma vaga de porteiro, um lugar de onde se podia testemunhar, dia após dia, uma mulher saliente e sexy...