Oieee amores, desculpa a demoraaaa kkkk espero que vocês gostem
Pov: Maiara
- Calma, eu estou aqui! O que foi? – Pergunto, passando na frente da Marília, mas ela me segura.
- Irmã, graças a Deus...eu te procurei em todos os lugares possíveis que você poderia ir, mas não sabia que viria para cá depois de tudo... – Ela me abraça, mas me recuso a abraçar a Maraisa, enquanto a Marília me defendia segurando a minha mão.
- Eu sei Maraisa! Me fala logo o que você quer! – Insisto, eu ainda estou chateada com ela, com receio de falar qualquer coisa, Maraisa
minha própria irmã quebrou a minha confiança do pior jeito.- A Mamãe, ela está muito mal... ela ficou com tanta raiva dela mesmo que acabou saindo e... enfim, sofreu um acidente e agora ela precisa de sangue para conseguir fazer a cirurgia. – Maraisa fala e a minha cara vai no chão.
Faz quase duas semanas que eu estou aqui e ela não me falou nada, escondeu de mim esse tempo todo?! Como ela é capaz!!
- E você quer que eu faça o que?! Veio me contar isso somente agora? – Pergunto, cruzando os braços.
- Eu...me desculpa irmã – Ela fala, chorando
- Some daqui Maraisa! Vai! Você fez a mamãe me expulsar de casa, você nunca percebeu como a mamãe me tratava e agora vem choramingar...
- Maiara, escuta ela por favor! Sua mãe está morrendo então vai ajudar – lá – Marilia fala, segurando a minha cintura, chamando toda a minha atenção para ela.
- Não!
- Maiara Carla! Vai!! Você precisa salvar a sua mãe, porque depois eu tenho certeza de que você irá se arrepender do pior jeito possível! E vai viver em um luto constante que não vai conseguir sair de jeito algum! Então vai!!!! – Marília fala, nervosa.
Olhei para ela, demonstrando que não gostei que ela ficou do lado da minha irmã, então pego a minha bolsa e saio.
- Eu vou junto com vocês! – Marília fala.
Quando estávamos perto de chegar na portaria, encontramos a Luísa, ela preocupada para a gente, Maraisa chorava muito.- Meu Deus, o que aconteceu Lila? – Ela pergunta preocupada
- A mãe das meninas sofreu acidente! estou levando as duas no hospital, Maiara quer ver a mãe dela! – marília fala e eu reviro os olhos.
- Eu não quero nada! – Retruco
- Eu vou com vocês também, vai que eu seja útil lá! – luísa da de ombro e entrega as chaves do carro dela para a Marília.
Não demoramos muito para chegar no hospital, quando chegamos a Maraisa conseguiu falar com os médicos e eu fiquei na recepção, de braços cruzados, não queria papo com ninguém ali.
- Maiara, você está bem? - Marília pergunta, colocando a mão na minha coxa.
- Estou ótima, Marília! - Retiro a mão dela da minha coxa, ela me olha sem entender nada e levanta.
Fica somente eu e a Luísa ali e por incrível que pareça ela não fala nada.
Marília voltou depois de alguns segundos, com um copo de café para mim e outro para a Luísa.- Obrigada! - Digo, sem olhar para ela.
Eu estava brava com todas ali, pelo simples fato de me forçarem a vir. Eu não queria! Eu não estava pronta e mesmo assim não entenderam meu limite, a minha decisão e vieram.
- Irmã, a mamãe já está pronta para receber as bolsas de sangue, podemos ir? - Maraisa fala, vindo até mim.
Que? Eu teria que doar o sangue?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Porteira - Mailila
FanfictionEra um hotel magnificente, com sua arquitetura imponente e janelas que pareciam esconder histórias de amor. Em meio à agitação dos hóspedes, havia uma vaga de porteiro, um lugar de onde se podia testemunhar, dia após dia, uma mulher saliente e sexy...