Capítulo 7 (Extra)

855 121 85
                                    

Oiê amoreeess babado emmm

Pov: Marília

A minhas mãos passava pela sua bunda, aberta a com força.
Seus lábios estava vermelho de tanta mordida que eu estava dando neles, tiro ela do meu colo e coloco na cama, ela está tão sexy com esse uniforme.

Abro um pouco na parte de cima, deixando seus seios bem exposto para mim, não pensei duas vezes antes de comer a chupa-los e deixá-los bem, mais bem marcados mesmo!

- Ah... Mendonça! Isso...- Maiara geme meu sobrenome, me fazendo ficar mais louca por ela.

Tiro a roupa dela com a maior calma do universo, só para vê o seu desespero para ser fodida por mim, não queria deixar barato! Desde o momento que vi essa garota, meu corpo implorava pelo seu. 

Jogo sua roupa em qualquer canto daquele quarto, sua calcinha gritava para ser tirada, vermelha de renda! Puta que pariu.

Beijo sua barriga, descendo dando mordidas de leve, quando chego no pé da sua barriga, Maiara suspira fundo.

Passo meus dedos desesperados por cima da sua calcinha, sentindo o quanto estava molhada.

- Uma verdadeira puta sempre estará do jeito que sua dona merece! -  Sussurro em meio as suas pernas.

- Marília...  - Maiara me chama, com a voz rouca de tesão.

Começo a chupar sua buceta sem dó, enquanto suas pernas estava no meu ombro, me fazendo chegar cada vez mais dela.

- ah Marília...porra - Escuto uma voz rouca

Acordo assustada com um tapa na cabeça

- Marília! Acorda porra!

Luísa! Tinha que ser, que caralho de sonho que eu acabei de ter. Pulo da cama em um susto, toda suada e ofegante.

- Aí Luísa, não me mata do coração! - Coloco a mão no peito, tentando respirar fundo.

Luísa da risada da minha cara, cruza os braços abaixo do peito.

- Tava sonhando o que em Sr. Mendonça? - Ela pergunta, ironicamente.

- Eu? Sonhando? Jamais! - Passo a mão pela cabeça - Aí que dor

- Ressaca! Isso se chama ressaca! Porra Marília, onde você estava com a cabeça quando saiu desesperada para beber?? - Luísa pergunta, com um tom de voz alto

Aí ai minha cabeça, estava confusa, Por que eu sonhei com a Maiara? Ainda mais um sonho tão quente quanto esse...

- Você não vai querer saber... - Penso alto demais

Luísa me olha confusa! É claro que ela já sabe de tudo, nunca consegui esconder nada da Luísa! Ela é a minha melhor amiga.

- Você precisa de um café! Que cuja já está pronto! Vai trabalhar hoje? - Ela pergunta, mexendo no meu guarda roupa e jogando algumas coisas na caixa

Que isso? O que ela está fazendo?
O que porra a Luísa está fazendo?

Prefiro nem saber, mas com certeza ela está me privando do meu sofrimento, apesar de amar muito a Lauana e ter sido uma filha da puta com ela, eu ainda a amo muito ela e me importo demais! Passei metade de uma vida com ela, crescemos juntas, vou sentir falta dela!

- Tenho que ir Lu, preciso ocupar a minha cabeça! – Digo, me sentando na mesa e abaixando a cabeça
Meu celular toca, em cima da bancada corro para atender na esperança de ser a Lauana, mas não é! 

- Senhora Mendonça sei que odeia quando te dizem isso, mas a Senhora infelizmente esta atrasada para seu voo, que sai daqui 1h e meia!

Minha Querida Porteira - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora