capítulo 36

565 78 25
                                    

Oie amores, espero que vocês gostem desse capítulo e tenha bastante paciência por que agora as coisas vão mudar um pouquinho. Boa leitura.

Pov: Marília

Cheguei em casa antes da Maiara, para fazer ou pedir alguma para a gente comer, sabia que ela chegava tarde da escola e mal comia também. Esperei por mais de 1h e ela não chegava, ligava e ela também não atendia.

Comecei a realmente ficar preocupada. Logo quando ela volta, acontece isso.
Eu não queria que a Maiara voltasse para a escola esse ano, ou se voltasse mudaria de escola! Aquela mulher...a Lauana vai acabar com a paciência dela!

E eu não queria que a Maiara sofresse por minha culpa!

Peguei meu carro e fui atrás da Maiara, passei na escola e bem na hora vi a Lauana entrando no carro dela, estacionei do lado, fazendo ela se assustar.

- Cadê a Maiara?! – Falo, abaixando o vidro.

- Uai! Você não sabe onde está sua Vira-lata? E você vem perguntar para mim? – Lauana debocha da minha cara

- Não fala assim dela? Perdeu amor a sua vida? Me diz onde ela está?! – Grito, pronta para descer do carro.

Eu não podia deixar a Lauana tirar a minha paciência, não podia deixar ela fazer isso!

- A mãe dela veio buscá-la na escola! Vão comemorar! – Ela diz, toda sorridente

Comemorar? Que porra essa mulher está falando.

Ligo o carro e acelero para a casa da Maiara! Provavelmente ela está lá, ela tem que estar!!

Meu deus, dirijo com tantra raiva, que passo em todos os sinais, alguns carros buzinam para mim, mas eu quero mais que se lasque! Eu preciso saber o que aconteceu! Por que a Maiara não foi para casa! E sim para casa dela!!

Estaciono o carro e abro a porta da casa dela sem pedir permissão!

- Eu não vou!! – Escuto ela gritando

- Maiara? – Chamo ela.

A mesma me olha assustada quando entro, se perguntando o que eu estava fazendo ali!

- O que você está fazendo aqui?! – Ela pergunta, me empurrando para fora.

- Eu vim te procurar! Lauana disse que sua mãe foi te buscar para comemorar...comorar o que Maiara? Para onde você não vai? – Pergunto, nervosa

- Ah, mas que merda! Ela já te contou? – Maiara fala, ainda mais nervosa que eu, ela começa a chorar

- Ei não chora! – Abraço ela com força, para ver se ela se acalma. – Vamos para casavamos! Por favor, eu cuido de você, eles não te merecem!

Maiara nega com a cabeça.

- Eu não posso, mas eu vou voltar! Preciso conversar com os meus pais! Mas eu prometo que até as 19h eu estou com você! – Ela fala, ainda chorando muito. Eu não queria deixá-la sozinha com eles.

Não depois de tudo que aconteceu, eu não estou entendendo nada que está acontecendo! Como eu a deixaria sozinha?!

Dou um beijo nela e entro dentro do carro, mas só saio dali quando ela entra.

Não consigo deixa ela sozinha, mas saio dali toda preocupada, tentando entender o que tinha acontecido.

Pov: Maiara

Eu não estava acreditando naquilo! É impossível meus pais deixar eu sair do país!

Lauana sai, e eu vou atrás dela.

Minha Querida Porteira - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora