Oiieee amores, capítulo fora da programação pq vocês merecemmmm❤️ vocês sabem que eu amo vocês né? Quero dizer para vocês que, temos um grupo de fanfic, quem quiser entrar me chamem aqui ou no meu WhatsApp 19999589602
Alerta: Capítulo grande
...
Pov: Marília
Logo de manhã, recebi uma mensagem da Luísa, dizendo que viu a Maiara carregando a Lauana de um bar lotado. Fiquei sem entender nada, meu corpo tremeu e se arrepiou.
Será que a Lauana disse alguma coisa para Maiara?
- Lu, tem chance de a Maiara ter descoberto?
- Acredito que sim, Lila. Ela viu um quadro de vocês e me perguntou.
- Porra Luísa.
- Calma, está tudo bem! Não vai acontecer nada. Faz o que você tem que fazer e volta para cá!
- Pode deixar, hoje à noite eu estou de volta!
Corro para o banheiro para tomar um banho e colocar uma roupa adequada para ver aquele traste do Fernando!
O ódio que eu tenho desse homem não tá escrito, ele me fez passar o maior nervoso na compra dele e agora quer uma reforma, ele não é nada mandão!
Pego o Uber mais rápido que tinha e não demoro muito, eu estou na porta do apartamento do Fernando, e lá está ele me esperando de braços cruzados e um sorriso malicioso no rosto.
- Mendonça, quanto tempo! Mas valeu para te ver aqui – Ele se solta, vindo me abraçar, mas recuso e estendo a minha mão
- Por favor, Zor! Vamos manter o profissionalismo! – Digo, já irritada – O que posso te ajudar?!
Vejo ele engolir seco, ele sabia bem que eu não estava para brincadeiras, principalmente para as dele.
- Entre e vou te mostrar as minhas ideais – Ele sorri, dando caminho para que pudesse eu passar.
Agradeço, depois de muita conversa chegamos a uma decisão que talvez daria para fazer, mas que não era certeza. Ele queria aumentar mais o espaço da recepção e fazer uma cozinha mais complexa, o que não é impossível.
- Olha, isso vai demorar algumas semanas, se o senhor tiver paciência, posso agendar para semana que vem. – Digo, olhando para a minha agenda para ver se tinha disponibilidade.
Juro que não queria que tivesse, mas agora eu tenho que organizar tudo que esse homem quer!
- E como eu posso pagar? – Fernando pergunta um pouco apreensivo.
Ele está de brincadeira com a minha cara né? Só pode!
- Com dinheiro Fernando! O que mais seria em?
Ele chega mais perto e tenta roubar um beijo de mim, automaticamente me afasto.
- Oh senhorita Mendonça! Vamos parar de ser tão difícil – Ele coloca a mão na minha cintura.
- É melhor você sair de perto de mim! Se não eu vou tomar esse apartamento de você e aí eu quero ver como você vai pagar a multa para mim! Então fica longe Zor!
- Calma Mendonça, vamos parar de ser tão difícil e me dá uma chance – Ele pede novamente, essa cara não cansa né?
- Não! Se continuar me assediando eu juro que tiro tudo seu! Sem brincadeira – Empurro ele forte e ele se afasta.
- Foi ótimo fazer negócios com você, Sr. Zor! – Digo, saindo dali e esperando no ponto mais perto, o meu Uber chegar.
Eu precisava ir para o apartamento novamente, queria ligar para a Maiara e entender tudo que estava acontecendo lá! Assim eu voltaria mais que preparada.
Assim que chego, arrumo as minhas malas e me sento na cama, Luísa tinha me passado o número que a Maiara tinha colocado no contrato quando ela começou a trabalhar.
Rapidamente disco o número dela, que já tinha gravado só de olhar, e ligo.
- Alô?
- Maiara.
- Quem fala?
Porra, sério que ela vai se fazer?
- Maiara sou eu! A Marília.
- O que você quer?
- Uau...não sabia que era grossa assim
- Não sou acostumada a ser, hoje eu estou irritada! Consegue me falar o que você quer? Preciso ir para a escola!
- Ah, me desculpa eu não tinha visto a hora.
- Hum, continue!
Escuto uma respiração forçada, tentando se acalmar, ela está mesmo estressada!
- Você estava com a Lauana ontem? Levou ela para sua casa?
- Sim e daí?
- Nada!
- Eu preciso que você volte, para a gente conversar.
Ela desliga na minha cara, antes que eu pudesse falar qualquer coisa! Porra Maiara! Aquela garota estava de brincadeira com a minha cara, estava me enlouquecendo completamente!
Termino de arrumar as minhas coisas e desço para tomar um café da manhã, por mais que eu precisava mesmo era de uma bebida.
Mas talvez um café forte resolva e me acorde para a vida!
- Bom dia – Uma mulher de cabelos longos loiros e de farda da polícia me diz passando por mim.
- Bom dia! Tudo bem? – Pergunto por educação, e saio para pegar meu café.
No hotel tinha várias coisas para comer e para beber, peguei alguns pães de queijo e uma xícara de café.
Me sento para tomar meu café, até que:
- Posso me sentar? – A policial pergunta, educada com apenas uma xícara de café.
- Toda!
Por mais que eu estava achando estranho, resolvi deixá-la sentar, que porra que está acontecendo?!
- Prazer, Agente Deolane. Como posso te chamar? – Ela solta um sorriso de lado, simples e safado.
- Mendonça! Marília Mendonça! – Digo – Muito prazer Agente Deolane!
Conversa vai, conversa vem...ela solta a grande pergunta
- Você é de onde, Marília? – Ela pergunta, bebericando seu café
- Sou do Brasil, estou aqui a trabalho! E você? – Respondo, com um sorriso sincero no rosto.
- Ah eu sou de Goiânia! E você? – Ela pergunta, animada.
Não é possível, ela só pode estar de brincadeira com a minha cara.
Ela vê a minha cara de surpresa que eu não conseguia esconder.
- Sim! Inclusive estou indo embora hoje! Só vim para cá para resolver um caso, fiquei aqui quase 3 meses e finalmente hoje eu vou embora! – Deolane diz, parecendo aliviada
- Nossa, eu fiquei só um dia e surtei! Mas que bom que vai embora! Eu preciso ir também. – Dou um sorriso forçado e retiro as minhas coisas
- Foi muito bom conversar com você, Sra. Mendonça – Ela diz com um sorriso muito, mais muito safado no rosto!
Não respondo, envergonhada, eu saio dali, pego um Uber e vou para o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Porteira - Mailila
FanfictionEra um hotel magnificente, com sua arquitetura imponente e janelas que pareciam esconder histórias de amor. Em meio à agitação dos hóspedes, havia uma vaga de porteiro, um lugar de onde se podia testemunhar, dia após dia, uma mulher saliente e sexy...