Quarto de BR

525 50 36
                                    

Pov: Maiara

- Hoje às 22h passo para te pegar, vamos no quarto de BR da semana passada! – Marília larga meu cabelo e tira sua mão do meio das minhas pernas.

Filha da puta, ela sabe bem como me enlouquecer! Claro que eu ainda não tinha dito para ela o dia que eu volto da França, e na verdade eu estava cogitando em ficar, se caso as coisas melhorassem entre mim e a Marília, só depende da gente!

Eu sei que é bem errado, eu deveria ficar aqui no Brasil pela minha irmã, meus pais e tudo mais, só que infelizmente minha irmã está casada e não podemos viver grudadas igual éramos a 3 anos atrás. Meus pais...bom, minha mãe nunca me aceitou, não é agora que vai aceitar, eu estando longe é uma maravilha para ela, e meu pai, bom...meu pai é totalmente influenciável pela minha mãe, então fica difícil ficar aqui no Brasil por eles.

Meu único motivo de ficar é a Marília, mas ainda não sei! Estou completamente confusa com tudo isso acontecendo, eu deveria sim contar para ela o dia que irei embora, mas preciso ver como as coisas vão rolar, se o que a Marília está pensando que vai rolar seja somente sexo, ou se dentro desse sexo, ainda existe sentimentos, por que é claro que ela disse que me ama, mas ela disse isso depois de uma transa, estávamos eufóricas, não consigo confiar.

"Mas Maiara, quem machucou ela foi você, ela quem não deveria confiar em você"

E vocês não acham que eu estou falando do que, exatamente? É sobre isso! Eu machuquei a Marília, as chances dela fazer o mesmo comigo, é quase 99%, mas juro que não estou pensando nisso! Ela sumiu por uma semana depois que transamos, mas creio eu que não seja por conta disso, Lauana morreu, mas o que isso tem a ver? Ela não deveria sentir tanto assim, como sentiu, né? Sinceramente não sei, tive que ir até empresa da Marília, atrás dela! As ligações e mensagem não estavam resolvendo, foi a única maneira que funcionou.

Saindo de lá, entrei dentro do carro da Maraisa que tinha deixado para mim e para a Naiara, se caso a gente precisar e precisamos! Obvio que para algo bem urgente!

- Conversou com ela? – Naiara pergunta, curiosa.

Acredito que a Marília não tinha contado para ninguém sobre a nossa recaída, pois eu também não contei! Não contei nadinha, nem pra Naiara e muito menos para a Maraisa, que é capaz de me enfiar dentro da turbina do avião e me mandar pra França novamente.
Elas sabem de tudo que passei, não vão aceitar tão facilmente a minha recaída!

- Sim, conversamos mais ou menos! Vamos sair para jantar as 22h hoje, tudo bem por você? – Pergunto, colocando o cinto enquanto Naiara da partida no carro.

Ela faz uma cara de desconfiada, obvio que está tão na cara assim, jantar as 22h? da noite? Burra demais em Maiara!

- Tudo bem sim, mana! – Ela dá uma piscadinha para mim, desconfiada.

- Naiara Azevedo? Está achando que é o que? Sexo? – Pergunto, tentando me defender.

- Claro que não! Vocês sumiram por 3 horas no casamento, agora vão sair...não estou dizendo nada! Até por que, quem nunca teve recaída pelo ex, não é? – Naiara debocha, filha da mãe! Está estampando na minha cara!

- Mas eu...

Naiara não me deixa terminar de falar, vai logo me interrompendo!

- Mas eu...logo eu? Acha mesmo que vou recair, jamais! – Ela repete a frase que eu sempre falei quando me perguntavam se eu não tenho vontade de recair.

Reviro os olhos, passamos no mercado, precisávamos comprar comida e algumas coisas para beber, ainda temos mais 2 semanas, não podemos sobreviver de miojo e água da torneira, principalmente a Naiara que é uma patricinha chata que só come carne branca, vai saber né? Capaz de ficar doente sem essas comidas de rico, já eu? Nem me importo, sempre comi de tudo, sem frescura alguma!

Minha Querida Porteira - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora