Capítulo 32

584 84 21
                                    

Pov: Maiara

Tinha acordado com o maior tesão do mundo, queria a Marília, mas assim que dei sinais de provavelmente fazer alguma coisa, o celular dela tocou, precisou ir trabalhar justo no aniversário dela?! Poxa!!

Fiquei chateada, estava chorona, na maior TPM. Não me lembrava qual foi a última vez que a minha menstruação veio, mas algo ela veio com força. Com todo o estresse que passei durante esses últimos dias, fez que ela adiantasse.

Tinha me esquecido completamente de pedir para a Marília deixar absorventes reservas e remédios, eu sentia muita cólica, e nada resolvia, somente tomando muito e muito remédios.

Quando ela saiu, não demorou muito para a Luísa chegar literalmente invadindo o apartamento da Marília! Como essa mulher é entrona né? Nem ao menos bateu na porta!

- Meu Deus Luísa! Que falta de educação! - Reclamo, colocando o lençol sobre o meu corpo.

- Calma eu já vi coisa pior! - Ela da risada

- Não estou vendo graça aqui? Você não sabe ao menos bater na porta? E se eu e a Marília tivéssemos...

Ela não deixa eu completar a frase e vai logo rachando o bico da minha cara, ótimo agora eu virei palhaça?!

- Primeiro, se vocês estivessem transando, eu iria escutar! E não iria entrar, simples. - Luísa da risada ainda mais.

Ah que legal! Agora eu sei bem por que a Lauana não gostava dela!

- Está me chamando de escandalosa? - Pergunto, puta da vida com ela.

- Segundo, eu não falei isso, terceiro preciso que se arrume por que as coisas da festa da Marília está pronta! Vai começar as 15h da tarde! - Luísa fala.

Que? Mas ela não iria querer ajuda para fazer tudo isso? Enfim, é até melhor! Assim eu consigo sair de casa e comprar alguma coisa para a Marília e depois me arrumar e ir para a festa da Marília.

- Você sabe que ela está no trabalho, está cuidando disso? - Pergunto.

- Maiara, você é a mulher da minha melhor amiga, mas eu sei quando ela sai e quando ela volta! Então relaxa! - Ela fala, saindo e batendo a porta.

Na mesma hora procuro alguma roupa confortável e pouco chamativa, quando ando sozinha, procuro sempre andar com roupas que cobrem meu corpo, fazendo que ninguém olhe para mim,
Então coloquei um shorts longo e um blusão, fiquei no maior estilo, e do jeito que eu gostava. Por tanto se a Marília me visse assim, reclamaria.

Sei que ela gosta do meu corpo, me acha bonita e tudo mais, mas quando saio sozinha eu morro de medo, então prefiro deixar as roupas mais sexy, ou algo assim quando a Marília estiver por perto, me sinto mais segura com ela.

Bom, assim que chego no shopping, ando um pouco tomando um pouco de milk-shake, tinha uma quantidade boa de dinheiro que eu tinha recebido da Marília, pelos dias que trabalhei, então era aquele dinheiro que iria usar.

Mesmo ela falando que era para mim guardar o dinheiro e que se eu precisasse, era para usar o cartão que ela me deu, mas comprar um presente, pra ela, no cartão que ela me deu? Não seria um presente meu, e sim dela mesma!

Paro de frente com uma loja, linda, e bem grande. Vi logo na vitrine que tinha um par de anel lindo, símbolo do infinito. Não vi o preço nem nada, era a cara da Marília, esse mesmo que compraria!

Entrei na loja e procurei um atendente mais perto.

- Boa tarde garota, não damos esmola aqui! - Ele fala, assim que eu chego perto.

Minha Querida Porteira - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora