Oieeee amores, preparem que esse capítulo tá depressivo, mas com cheio de amor e verdades entre nosso casal, que já já vai se oficializar ❤️
...
Pov: Marília
Eu mal conseguia olhar para ela, aquele vestido naquele corpo tão lindo, me deixando doida de saudade, porra, que saudade dela.
Saudade demais, daquela boca, daquele corpo, dos seus olhos. Maiara me olhava como se quisesse falar um trilhão de coisas, mas ela nem conseguia abrir a boca.
Lauana fala, antes da gente sair daquela loja.
- Bom, a gente já está indo! Vejo vocês no baile! Preciso falar com você depois Maiara! Te entregar uma coisa, me procura quando der! – Maiara afirma com a cabeça, como se tivesse entendido.
Foi a única coisa que vi depois que aquela roceira chegou pegando na cintura, ai que ódio!
- Por que está tão estranha Marília? Que falta de educação nem falar com a menina - Lauana chama a minha atenção.
- Não sou obrigada a falar com ninguém! Nem deveria ter vindo, você que encheu meu saco para vir com você – Respondo irritada.
Lauana não me responde, apenas voltamos a entrar de loja em loja, até achar o que ela queria e que sinceramente, eu não queria nem saber! Só estava acompanhando-a.
Enquanto ela estava sendo simpática com a Maiara, sem nem sonhar que ela é a garota que eu estou completamente apaixonada, eu mandava mensagem para a Luísa, pedindo que ela achasse todas as redes sociais da Maiara e dessa tal de Ana Castela, eu queria acompanhar tudo! Não sei se a Maiara tem mania de postar as coisas que ela faz no Instagram, mas eu queria estar por dentro de tudo!
E a Luísa achou, não segui. Apenas coloquei para receber todas as notificações se caso elas postassem.
Eu queria saber de tudo!Por quê? Eu não sei, mas eu tinha que dar um jeito de falar com a Maiara, tentei escrever para ela no WhatsApp, mas perdi completamente a vontade.
Paramos na praça de alimentação, Lauana me deixou na mesa e foi buscar comida para gente, quando percebo, a Maiara está sentada um pouco para a frente de onde eu estou, Sra. Castela sussurra alguma coisa no ouvido dela e a Maiara sorri, então a roceira sai e vai na filha do BK que por sinal, estava enorme.
Essa é a oportunidade perfeita! Ligo para a Maiara, chama, chama, mas ela não atende, ligo novamente, agora ela está com o celular na mão, ela fecha a cara na mesma hora ela olha em volta, seus olhos me acham.
Ela atende ainda olhando para mim;
- O que você quer?!
- Calma...
- Fala logo Marília! Eu não estou com o mínimo de graça com você, não era nem para está me ligando! Deveria ter te bloqueado!
- Não! Por favor...
- Ok! Fala o que você quer!
- Hoje eu acordei com uma vontade de mandar um texto
Do tamanho do mundo, mas eu não mandei, escrevi e apaguei, escrevi e apaguei. Eu nem sei quantas vezes o meu dedo foi no enviar e eu desviei por que se eu mando o que eu penso, a gente não volta...- Não mesmo! Você me machucou!!
Suspirei fundo, preciso tomar cuidado porque aí a foto dela some na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Porteira - Mailila
FanfictionEra um hotel magnificente, com sua arquitetura imponente e janelas que pareciam esconder histórias de amor. Em meio à agitação dos hóspedes, havia uma vaga de porteiro, um lugar de onde se podia testemunhar, dia após dia, uma mulher saliente e sexy...