Estou muito boazinha com vocês em❤️Pov: Maiara
Estava tão, tão animada e ansiosa que mal dormi. Só queria que a aula passasse rápido! Tanto que nem dei bola para ninguém que continuava a me zoar! Deixava-os falando sozinha e a minha irmã também! Já que eu não falo com ela aqui na escola.
Finalmente aquele maldito sinal bateu! Agora eu podia ir para o meu primeiro dia trabalhando em um apartamento super chique! Porra eu estava morrendo de medo, mas ao mesmo tempo ansiosa!
Quando chego lá, minha futura chefe me dá o meu uniforme, eu teria que usar aquilo? Dou um sorriso de canto, um pouco desesperada e pego.
Sou guiada para o banheiro, onde comecei a me trocar.
- Meu deus isso aqui ficou tão colado em meu corpo... - Me sinto desconfortável com a roupa que a minha nova chefe tinha me dadoMas eu tinha que usar né?
Minhas pernas ficaram de fora e
desconforto veio assim que olhei no espelho, meu corpo era bonito..., mas eu não gostava de expor ele daquele jeito.Assim que saio do banheiro vejo os olhos de surpresos das minhas chefes.
- Uau...- Luísa solta
Marilia fica perdida no meu corpo, só acorda quando Luísa te dá uma tapinha
- Eu...eu não sei se ficou bom no meu corpo, acho que ficou um pouco vulgar...- dou a minha sincera opinião
- Não que isso Maiara! Esta linda ne? – Luísa olha pra Marília, esperando uma opinião dela
Confesso que eu também estava esperando, queria saber o que ela achou da roupa em mim, queria saber a verdade! Acho que com a resposta dela eu consigo ficar mais confortável.
- Né amiga? Marília? – Luísa chama atenção dela novamente tirando ela do transe
- S... sim! ficou bem...bem bonito Maiara! Agora vamos, eu vou te explicar o que você vai ter que fazer! Eu não posso me atrasar! - Marilia diz, em um tom rude
- Sim, vamos...- Abaixo aquela saia um pouco mais, mas era impossível abaixá-la!
- E você Luísa! Depois eu quero conversar com você! No meu apartamento depois do almoço! – Marília diz com a cara fechada!
Eita porra, que merda será que rolou? Porque claro que eu não entendi nada!
Marília começa a me explicar enquanto andávamos pelos apartamentos.
- Sempre que alguém da família, amigo, pessoas que não estão na lista de que pode subir sem passar por você, você precisa ligar no apartamento para solicitar uma aprovação! – Marília explica – Entendeu?
Faço uma cara de desespero, mas acho que consegui entender!
- Sim sim sr. Mendonça – respondo com um pouco de medo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Porteira - Mailila
FanfictionEra um hotel magnificente, com sua arquitetura imponente e janelas que pareciam esconder histórias de amor. Em meio à agitação dos hóspedes, havia uma vaga de porteiro, um lugar de onde se podia testemunhar, dia após dia, uma mulher saliente e sexy...