capítulo 5

16.4K 867 37
                                    

Fiquei encarando as mesmas, a de cabelo cacheado segurou bem o bebê e deu um empurrão forte na outra.

Ela começou a escanear o lugar e parou os olhos em mim, fiquei sem entender quando a mesma ficou me encarando e começou a andar até a mim.

××: o mona, segura ele aqui rapidão, não machuca ele se não quem vai morrer é nois duas. -Fala me dando o bebê, fico imóvel no lugar sem entender.- hoje essa puta vai apanhar, ela achar que eu sou oque pra aguentar desaforo! - ela fala tirando os brincos, colar, pulseira e piercing.-

Ela deixar tudo no chão e volta a pra onde ela tava, ela chegou já dando murro na outra.

A de cabelo vermelho pegou no cabelo dela e as duas acabou caindo no chão, a de cabelo cacheado subiu em cima da de cabelo vermelho e começou a dar socos na cara da mesma, a de cabelo vermelho começou a arranhar arrancando o coro.

Pode ter certeza de uma coisa, depois que ela fez isso, a morena endoidou  começou a socar a cara da mesma, começou a meter a cabeça da mesma no chão.

Um monte de gente começou a ficar em uma roda pra ver a briga.

Fiquei tão concentrada na briga que nem tinha percebido que o bebê tinha começado a chorar.

- Meu deus, chora não bebê. -Balanço o mesmo.- chora não, chora não, vai passar. -Passar a mão que tava livre na costa do bebê e encostar a cabeça do mesmo no meu ombro.-

Acalmo o bebê e olho pras duas doidas e vejo que não estavam mais brigando, dois homens estavam segurando as mesmas, a de cabelo vermelho tava putassa, a morena tava olhando pro chão como se estivesse preocupada com algo.

Não demorar muito para se ouvir zoada de moto se aproximando, dava pra perceber que estava vindo pisado.

Duas motos se aproxima na maior velocidade, quando param as mesma, dois  homens encararam tudo e depois desceram desligando a moto.

O moreno alta que devia ter caído dos céus de tão bonito, se aproximou das meninas, o outro que tava com ele que parecia um livro de gibi chegou perto também balançava a cabeça em negação.

O moreno começou a gritar com o povo que tava olhando, eles saíram praticamente correndo.

Como eu não sabia oque fazer já que eu tava com uma criança que eu não fazia ideia de quem era filho, me agachei e peguei os negócios da doida que tinha jogando tudo no chão.

Levantei e comecei a andar até eles, a ruiva parecia que ainda tava alterada gritando horrores.

Ruiva: eu tô ligada que tu tá pegando o meu homem sua puta cadela. -Falar gritando.- eu já vi várias vezes você olhando para ele, sua puta!

Morena: pegando teu home oque sua nojenta! -Falar irritanda.- e eu lá sou urubur pra ficar em cima de lixo, me poupe viu! Teu marido pode ser tudo, menos bonito!

Ruiva:Você tá falando isso agora, mas por trás tá doida pra sentar pra ele, né sua puta!

O moreno bonito passa a mão no rosto e encara as duas.

××: Cala a boca as duas! -Falar irritado- Eu já falei que se as duas brigasse de novo ia virar pão careca. Vai grilo, pega lá a maquina.

Grilo: ta chefe. -Sair.-

Ave maria, oque esse homem tem de bonito tem de estresse, agora essas meninas vão ficar careca.

Morena: Grego vei! Eu não fiz nada, cê sabe que eu sou mulher o suficiente pra falar que eu comecei a porra da briga,  mas essa cadela da Letícia veio igual uma cachorra querendo caçar briga comigo! -Falar desesperada.- eu só vim passear com Lucas, ela veio igual uma doida falando coisas e ainda agarrou o meu cabelo quase fazendo eu e o Lucas Cair no chão.

××: como é que é essa porra? -Falar irritado.-

O que parecia gibi se pronunciou irritado.

××: cê é louca filha da puta? - Falou se aproximando da "Letícia".- cê ia derrubar a irmã da minha mulher e ainda mas o meu filho? É isso mermo? -Falar pegando no cabelo da mesma.-

Letícia: é mentira dela, eu não fiz nada! Eu cheguei pra tirar satisfação, mas ela já chegou me batendo falando um monte.

Vish que bixa falsa, nem pra assumir o próprio b.o.

Morena: É mentira fael, cê sabe que eu nunca na minha vida ia caçar briga com o Lucas comigo, ainda mas eu tenho testemunhas. -Ela ponta para mim.- ela viu tudo, dei até o Lucas nos braços dela pra não machucar ele, ela tá de prova de quem começou foi a Letícia, a tia jaciane também viu!

Eles nem me olharam, como se já soubesse muito bem.

Fael: tô ligado pow. - Levantar jogando a Letícia no chão.- cê gosta de uma briga né Letícia, eu já tinha mandando um papo pá tu, e tu quebrou oque jurou, tu vai ficar careca pra aprender.

Fael: levanta Laura. - Falar olhando pra mesma.- e aí Grego, vai fazer oque?

Grego: vamo só deixar um corte mil grau no cabelo dela e da umas maderadas nas pernas dela, e bate um papo com o cabeça, se ele não vai parar com as putarias deles e não controlar a mulher dele, o papo vai ser mais embaixo.

Fael: ta mec. -Concordar com o mesmo.-

Fico só calada encarando os mesmo, o tal do grilo chegou com maquininha, e a  Letícia começou a se desesperar chorando.

Letícia: por favor não! Meu cabelo não! -Falar desesperada.-

Grego: leva ela pra salinha e dá umas maderada nessa canela fina dela, faz um corte mil grau viu grilo.

Grilo: pode deixar patrão, vou fazer moicano dá hora.

Grego:Jaé, marca um dez que já chego lá.
-Falar encarando o mesmo.-

Grilo:Jaé.

Ele sair arrastando a Letícia pelos braços, ela só sabia chorar alto implorando pra não raspar o cabelo dela.

.
.
.

NO MEU MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora