Quando eu voltar pra mesa o grego tava todo sério fumando, eu sentei do lado da vic que tava com a cadeira vazia.
Victoria: que foi minha princesa? Tá com essa cara aí por que? –Encaro ela com uma grande vontade de chorar.–
- eu já vou embora vic, aqui não é pra mim. –Encosto minha cabeça no ombro dela.– depois tu pegas minhas coisas na casa do grego?
Victoria: pego, mas aconteceu algo? –Passa a mão na minha cabeça.–
- o bicho ali vic, me chamou pra vir e ficou todo coisado pro meu lado por causa do peixe, aí tivemos uma pequena discussão se eu posso chamar aquilo de discussão né. Aí eu disse que sentaria horrores no peixe e blá-blá-blá.
Victoria: sério que tu disse na cara dele? –Concordo.– nossa, não sei como ele te matou ou te deu um tapa. Ele pode ser uma boa pessoa que for, mas quando fica com o ego ferido vira o capeta. Olha, eu não falei nada já que a responsável é tu aqui, porém acho que nessa parte eu me enganei. É melhor tu não ficar com ele mais, esses homens daqui quer as coisas muito rápido, e se tu fazer algo que fere o ego deles, tu vai de arrasta pra cima. Grego até é calmo, porém quanto mais tu se envolve com traficante, vai ficar difícil de se separar. –Sussurra.– vocês pode nem ta namorando, mas no momento que vocês estiverem dormindo um com o outro, saindo juntos em lugar público, tu ja vira mulher dele, e se ele botar na cabeça que tu é mulher dele, tu nem vai poder ficar com ninguém se não ele mata.
- agora deu medo Victoria! Ele disse que ia falar pra todos que eu sou mulher dele pra ninguém se aproximar. –Victoria me olha séria.–
Victoria: sério mana! Misericórdia, só se ele tiver com muita droga na mente pra falar isso, ele não é emocionado pra falar isso, ou ele tá interessado em tu ou tu ferio o ego dele.
- aí eu já não sei de porra nenhuma, só transamos duas vezes.
Victoria: então tu ferio o ego dele, seila liz. Ele tá drogado, então pode falar muitas merdas e não lembrar no outro dia.
- tomara né. –Digo passando a mão no pescoço encarando ele que me encara na hora sem desviar o olhar.–
Desvio o olhar abaixando a cabeça, aperto minhas mãos com um pouco de medo de tudo isso, não devia ter me envolvido com um traficante. Provavelmente eu vou me lascar bem lascado.
Grego 🎭
Encaro a cacheada que tá de cabeça baixa, ela não me encarou mais, fui um filha da puta por te pegando no pescoço dela. A mina não é nada minha, eu dei mó papo de emocionado falando que ia dizer que ela é minha mulher.
Só falei pq eu me alterei pra caralho, mina veio com um papo que ia dar horrores pra outro, gostei não.
Quando eu me interesso por algo, eu não gosto de dividir, se eu que tô então é só eu que vai comer. Transei com a Carla no banheiro foi mó sacanagem também, mas só fui tirar o estresse transando com outra, não achei que a cacheada ia pegar eu no pulo assim.
Fui mó vacilão, tô arrependido pra caralho irmão
Olho pra cacheada que levanta com a Victoria, ela começa a se despedir do pessoal da mesa e sai com Victoria.
Levanto jogando o copo no chão, colo a chave da moto no pesca e vou atrás delas que não tava muito longe.
Falo alto com elas que viram e para no lugar falando algo uma pra outra.
- já vai? Eu falei que íamos conversar né? –Encaro a cacheada que apertou o braço da Victoria.– pode ir Victoria, eu levo ela.
Victoria: não precisa grego, ela não se sente bem com a presença de uma pessoa aí. –Me encara toda sinica.– então deixa que eu levo ela.
- não, precisamos conversar. –Pego na mão da cacheada que me encara, solto a mão dela suspirando.– fica susa aí que eu não vou fazer nada com ela.
Victoria cochicha algo pra cacheada que balança a cabeça, Victoria me encara que se olhar matasse eu já estaria todo fuzilado, ela sai de perto voltando pra praça.
-Vamo lá pra casa. –Ela nega.– qual foi pretinha, só quero conversar.
Elizabeth: é melhor não, aquela discussão já deixamos tudo claro e óbvio. –Aperta as mãos olhando pro chão.–
- papo reto, tô ligado que eu fui mó errado com tu, desculpa mermo, vou fazer isso com tu mais não. –Ela me encara, sinto um duvida no olhar dela.– tô mandando meu papo de sujeito homem.
Elizabeth: tudo bem, é bom ficamos de boa mesmo. –Dou um sorrisinho encarando ela.– já que eu não vou pisar aqui mais, então vai ser melhor assim. Tu seguir tua vida, e eu a minha. Sem se envolver mais, é faz um favor pra mim? Exclui meu número do seu celular. –Desmancho o sorriso na hora ficando sério.–
- tá falando sério? –Ela assente.– jaé estão, se tu quer assim, então vai ser assim. –Ela dá um sorriso genuíno.–
Elizabeth: tchau grego, vou pedir pra vic me levar.Tenha uma boa noite e uma boa curtição. –Diz e sai me deixando sozinho.–
Fico olhando pro fim da rua, sinto meu peito batendo forte, provavelmente por causa da maconha e pó que eu tinha usado.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MEU MORRO
Fiksi PenggemarNão importa quanto estarei longe, mas você sempre está na minha mente.