Elizabeth 🏐
Sinto meu coração acelerado, respondi bem na hora errada e agora estou com vergonha de sair do banheiro.
Agora que eu cair na real, eu dei banho nele coloquei a roupa dele e ainda de quebra eu respondi quando ele me chamou de amor.
Encosto a minha cabeça na porta pensando que talvez foi um erro ter vindo ficar com ele aqui, depois de tudo que aconteceu e eu tô aqui, cuidando dele.
Tomo coragem e saio do banheiro, ele me olha de braços cruzados enquanto eu coloco a minha bolsa no mesmo lugar que estava, sento na poltrona e encaro ele.
‐ que foi? Tá encarando demais. -Ergo uma sobrancelha e ele negou com a cabeça.-
Grego: teu celular tava apitando aí. -Aponta pro celular e eu pego.-
Entro no WhatsApp e vejo algumas mensagens da Laís, me inclino um pouco apoiando os meus braços nas pernas, repondo ela que disse que aquele amigo dela que eu sair da festa com ele queria o meu número do WhatsApp, mas só ia dar com a minha autorização.
Penso um pouco e olho pra cima vendo o bonito encarando as minhas mensagens, ele fecha a cara e me olha, molhando os lábios ele abre a boca mas fecha logo em seguida.
Grego: tá…tá saindo com alguém? - vejo ele engolir seco, fico parada olhando pra ele que parecia ansioso.- em?
‐ no momento não…mas conheci um rapaz aí. -Falo vagamente e ele balança a cabeça concordando, ele deita fechando os olhos.- Grego, eu acho que nós precisamos conversar sobre algumas coisas, o clima tá totalmente estranho mesmo nos tentando não deixar.
Ele abre os olhos e suspira.
Grego: Tô ligado, sei que errei, quando eu mandei aquele áudio pra tu, tava falando serão. Mas se pá, não fui homem o suficiente pra chegar em tu é falar que eu fiquei com outra, e ainda fui pra tua casa no mesmo dia.
‐ eu sei que você ficou ou fez algo a mais, acho que vocês homens é burro, você chegou simplesmente com cheiro de mulher e ainda queria tentar me fazer de besta. Pra ser sincera, eu só queria a sua sinceridade, já que não éramos nada.
Grego: pow, mas eu…eu não queria te perder, eu tava ligado que assim que eu falasse, tu não ia querer nada mais.
‐ mas adiantou em que? Você mentiu e mesmo assim não estamos juntos, que foi por outro erro seu.
Grego: esse negócio aí que eu puxei teu cabelo, me desculpa aí, tava fumadão e no maior estresse com a tua cara, mas isso não nem nada haver, fui moleque em levantar a mão pra tu, tu é mais nova que eu e tava tendo mais cabeça ali do que eu.
‐ Bem, eu só desculpo pq sei que depois que você receber alta, eu não vou mais ver você. Pq você nem merecia ter a minha presença, mas eu vim do mesmo jeito.
Grego: Tô ligado, tenho um bagulho pra te perguntar. -Balanço a cabeça e ele olha por teto.- eu tô ligado que eu falei que era pra você seguir a tua vida, pq tô ligado que se tu ficar comigo vai se machucar… se eu falasse que eu quero você na minha vida, pra ter um relacionamento fechado sem gente e eu ter tratar com transparência, ia aceitar?
‐ Olha, acho que eu não aceitaria, naquele dia você me fez muito mal mesmo, mas se você estivesse feito as coisas certas e ter andando nos trilhos igual a eu antes das coisas que você e eu fez,talvez eu aceitaria. Mas você não pode fazer essa pergunta agora, agora somos totalmente desconhecidos.
Grego: Saquei, mas se eu tentasse mudar, eu não ia fazer esses bagulhos que eu fiz antes, papo reto. Até pq eu já aprendi pela primeira vez, não ia fazer a mesma merda.
‐ Olha grego, acho melhor parar por aqui. Não vamos deixar as coisas estranhas mais do que já tá, no máximo podemos ser amigos, fora isso eu tô fora em querer algo com alguém no momento.
Grego: entendi, mas se fosse aquele teu ex lá que pedisse, tu ia voltar não aí? -Fico calada e ele semicerrou os olhos- entendi, você ia.
‐ você tem que entender que você é o Gustavo é pessoas diferentes, eu namorei com o Gustavo por dois anos, comecei novinha, ele foi meu primeiro beijo e primeiro homem, então é claro que eu conheço ele direitinho. Você não, no máximo eu só sei o seu nome e idade, conheci em menos de cinco meses, mas você foi um momento marcante. -Ele me olhava atento, suspiro e decido falar de vez.- do mesmo jeito que você me disse naquele áudio, eu também digo, eu gosto de você, mas você não é pra mim. Agora estamos em outra página, você vai encontrar outra pessoa e eu vou Encontrar outra pessoa.
Grego: ou talvez é, mas chegou no tempo errado. -Nego e mordo os lábios.- papo reto, nós sabemos que somos um para o outro, encaixamos de um jeito que eu pensei que não encaixaria. Eu ainda quero você, tô sendo puro e sincero aqui, mas se tu não quer mais, eu entendo completamente, fiz bagulho errado que não merece perdão nenhum. -Dou um sorriso mínimo e pego na mão dele dando um aperto.- não para de falar comigo não.
‐ Claro, a partir de agora você é meu amigo e padrinho do bebê da minha amiga, não quero deixar as coisas estranhas.
Ele leva a minha mão até os lábios e beija fechando os olhos, fico meio instante porém relevo.
.
.
.Comentem e de a estrelinha.
Se tiver uma boa quantidade de comentários amanhã eu solto mais dois capítulos, já que eu só vou postar mais capítulos a partir da sexta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MEU MORRO
FanfictionNão importa quanto estarei longe, mas você sempre está na minha mente.